Tirando as bolas paradas, grande qualidade de jogo. Excelente na gestão da posse de bola e na circulação da mesma. Boa dinâmica e atitude.
Não pode sair da equipa, é o nosso médio mais talentoso.A pergunta que se coloca é, terá continuidade, ou alterna a titularidade de hoje com o banco no próximo jogo?
Espero que mantenha a titularidade, mas tenho dúvidas.
O Moutinho deixou a semente caro @DraconemClasse, personalidade, disponibilidade, evolução. Gosto cada vez mais, entre os miúdos é claramente aquele que está um patamar acima.
O que achaste do jogo de hoje?Não sou nada oráculo. Que mania.
Tem que se gostar cegamente do que os intelectuais da bola gostam, caso contrário és um traidor e não percebes nada de futebol!
Eu nunca me meti com a opinião de ninguém na questão do Vitinha, só dei a minha, e tenho sempre a meia dúzia de patetas da igreja universal da Sofia a mandar arrotos. Eu sei que fervo em pouca água, mas não ir a batalhas raramente é uma opção para mim, quanto mais não sendo eu que as provoquei.
Quanto ao Vitinha mantenho o que disse nos fins de junho.
Estando cá é uma opção válida do plantel, joga quando tem que jogar e só tem que estar incluído em todas as convocatórias.
Mas continuo a dizer que os 20 milhões faziam mais falta.
É a minha opinião e não um decreto.