Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,730
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele não disse isso, @Ruben1893 . Lê lá com atenção o que ele escreveu. É o vosso mal, distorcerem o que as outras pessoas dizem.
Não tivemos assim tantos treinadores

Se é pior que Jesualdo, Lopetegui, VP e AVB só sobra o Rui Barros(fdx), NES e Peseiro nos últimos 15 anos
Só craques dos bancos também...

I

Imaginarium

Guest
Foi bonito esse gesto. O problema é não fazermos o mesmo contigo. Precisas de um abraço de solidariedade. Há muito!

Gostas muito de picar os outros, de lhes dizeres para se acalmarem e tal. Provocação mais típica aqui no espaço. Mas que não é eficaz. Porque demonstras sempre que o ansioso e o nervoso para defender algo específico... és tu!

Conta-nos, o que se passa contigo? Queremos ser teus amigos. Pagam-te? Andas a bater com a cabeça na parede? És de que cor clubística? Faça chuva, faça sol... está sempre tudo impecável para ti! És um porreiraço... ou é outra coisa?

Desabafa... ou então confessa-te... ou denuncia-te! O colega @dortmund não precisa que o defenda! Mas da última vez foste de carrinho... tiveste que mandar mais uma piadita... e assim foste para a aldeia a pensar que eras o maior da mesma!

Giro era a malta um dia encontrar-se toda no estádio! MAS NÃO HÁ TOMATES!

É por isso que gosto de falar com um @Eclipsisboy ! Defendemos posições quase opostas, muitas vezes. Mas vejo ali disposição para debate a sério e não se esconde em piadolas! O @Eclipsisboy é só um dos que marca com a malta para ver a bola no estádio! Não, não é imaginação, nem do meu "imaginarium"... é real mesmo! Mas TOMATES para o fazerem são poucos. É só rambos do teclado!

Há um ou dois anos fui expulso por causa de algo do género, em que dizia algo parecido com o que vou dizer agora: queria ver se gajos como tu, falavam assim para muitos de nós foristas, com essas provocações, ao vivo e a cores. QUERIA VER! Já estou a imaginar estes heróis a meterem-se com malta a contestar treinador a mandarem abraços de solidariedade, a dizer para manter sereno... O QUE EU ME IA RIR! Há muito boa malta aqui que é da paz... mas que iria deixar um olho negro a esses artistas!

Dá nojo este tipo de provocações constantes. Pois olha que eu, se estivesse enervado num jogo de futebol, ao vivo e a cores... e me viesses provocar assim... possivelmente eras o rei do teclado na mesma... porque ficavas com um na boca!

Termino por aqui!

AGORA MANDA LÁ O CARALHO DAS PIADAS TODAS!
Nunca me encontraria em lado nenhum contigo. És muito forte e mau.
Tenho medo.

• Haha
Reações: Ruben1893

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,030
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não tivemos assim tantos treinadores

Se é pior que Jesualdo, Lopetegui, VP e AVB só sobra o Rui Barros(fdx), NES e Peseiro nos últimos 15 anos
Só craques dos bancos também...
Está abaixo dos primeiros e acima dos últimos. Não é mau, mas também não é excelente.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,687
193,730
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Está abaixo dos primeiros e acima dos últimos. Não é mau, mas também não é excelente.
Já eu acho que é um treinador do nivel do Jesualdo, do VP e do Lopetegui; são bons treinadores
Mourinho nem se fala, é incomparável a qualquer outro

AVB acho dificil de comparar

• Like
Reações: simao977

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,237
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
São números factuais...
A diferença, no Mourinho, o polvo ainda não existia...
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...egundo-maior-vencedor-do-seculo-12372997.html
Que falta de noção e respeito por um dos melhores períodos que o Clube viveu. O polvo SEMPRE existiu, desde o tempo dos Calabotes, passando pelos Rolas, mais tarde pelos Paixões e até aos dias de hoje com os vários padres.

Só faltou dizeres que o Mourinho quando disse que ia ganhar em condições anormais estava a falar dos "haters" do Portal dos Dragões.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,814
O que é factual, para pena tua (ao que parece) são os canecos ganhos por ele ao serviço do clube que estão no museu.

Melhor e maior treinador da história do clube. Há que lidar com isso. 😀
Eu lido com factos, teria ganho campeonato Mourinho com o polvo?
SC tem mais % de vitória debaixo do polvo e perdeu, Mourinho menos % e ganhou!
Faço a pergunta com menos % de vitórias o Mourinho, debaixo do polvo teria ganho?
SC com a limitações em fazer o plantel foi aos quartos da LC, tem feito até boas LC.
Não é retirar mérito ao Mourinho é constatar factos com numeros reais, claro que na pratica ninguém dar isso como certo, mas são factos com numeros reais!

Última edição:
  • Não gosto
Reações: Folace

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Eu lido com factos, teria ganho campeonato Mourinho com o polvo?
SC tem mais % de vitória debaixo do polvo e perdeu, Mourinho mais % e ganhou!
Faço a pergunta com menos % de vitórias o Mourinho, debaixo do polvo teria ganho?
SC com a limitações em fazer o plantel foi aos quartos da LC, tem feito até boas LC.
Não é retirar mérito ao Mourinho é constatar factos com numeros reais, claro que na pratica ninguém dar isso como certo, mas são factos com numeros reais!
Factos estão no museu. Canecos lindos ganhos por ele ao serviço do clube. Até deves virar a cara quando os vês lá. É a vida..

• Like
Reações: Flames

Ruben1893

24 Julho 2019
83,687
193,730
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
São números factuais...
A diferença, no Mourinho, o polvo ainda não existia...
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...egundo-maior-vencedor-do-seculo-12372997.html
Não brinquemos com coisas sérias

O Mourinho está ali no top 3 de treinadores dos últimos 15 anos
É incomparável; ganhou Champions no nosso clube e no Inter, não foi no Real Madrid, Bayern e afins
Ganhou campeonatos em Inglaterra, Portugal, Espanha e Itália
Até uma liga europa ganhou com uma equipa de cegos do United lol

• Like

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,814
Que falta de noção e respeito por um dos melhores períodos que o Clube viveu. O polvo SEMPRE existiu, desde o tempo dos Calabotes, passando pelos Rolas, mais tarde pelos Paixões e até aos dias de hoje com os vários padres.

Só faltou dizeres que o Mourinho quando disse que ia ganhar em condições anormais estava a falar dos "haters" do Portal dos Dragões.
O polvo sempre existiu?
Sempre foram beneficiados, sim, mas nunca como tem sido desde que começou os emails, não é por nada que só a partir daí que foram chamados os anos do colinho! Os roubos a partir daí aumentaram exponencialmente...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,814
Factos estão no museu. Canecos lindos ganhos por ele ao serviço do clube. Até deves virar a cara quando os vês lá. É a vida..
Se não sabem opinar não se metem, parece que ficaste aziado coma minha conversa, argumentos 0, e depois usa-se o insulto, rennie e depois podes voltar a opinar, mas com argumentos e não insultos...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075

Demencial como ainda há gente a memorizar o MELHOR período da história do clube.

Isto nem um lampião seria capaz.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Sim, o Sérgio Conceição está ao nível do Peseiro

Tá bem
Lá tenho eu culpa quando insistes em demonstrar qual é o teu Q.I.?

Opá, nada tenho a ver com isso... mas visto que não sei fazer desenhos como o NES... terei de te dizer que continuas a querer ir sempre por um caminho que enfim... és o Rúben!

Até te respondi educadamente ao primeiro post que me dirigiste, pensei que querias paz... pumba, lá vieste com outra laracha!

OH CARALHO, MAS EU DISSE QUE ELE ESTAVA AO NÍVEL DO PESEIRO?

FDX, vai bater com a cabeça noutro sítio, fdx!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Se não sabem opinar não se metem, parece que ficaste aziado coma minha conversa, argumentos 0, e depois usa-se o insulto, rennie e depois podes voltar a opinar, mas com argumentos e não insultos...
Opinar? Tu não estás na opinar, tu estás a tentar apoucar o melhor período na história do clube e o melhor/maior treinador da nossa história.

Vai lá beber um chá, a ver se a azia te passa.

• Like