Isso foi um exemplo perfeito da falácia do espantalho.Sim, o Sérgio Conceição está ao nível do Peseiro
Tá bem
Isso foi um exemplo perfeito da falácia do espantalho.Sim, o Sérgio Conceição está ao nível do Peseiro
Tá bem
Mas o que é que eu digo que é injusto?Eu já lhe disse para ele começar a cagar no que tu dizes.
Depois também pode cagar no que eu digo.
Pecking order
São números factuais...Olha.. eu gostei ter visto o que ele ganhou ao serviço do Porto. Melhor e maior treinador da história do clube. INDESMENTÍVEL.
Vires com essa conversa agora é só para eu me rir. Muito.
Não tivemos assim tantos treinadoresEle não disse isso, @Ruben1893 . Lê lá com atenção o que ele escreveu. É o vosso mal, distorcerem o que as outras pessoas dizem.
Nunca me encontraria em lado nenhum contigo. És muito forte e mau.Foi bonito esse gesto. O problema é não fazermos o mesmo contigo. Precisas de um abraço de solidariedade. Há muito!
Gostas muito de picar os outros, de lhes dizeres para se acalmarem e tal. Provocação mais típica aqui no espaço. Mas que não é eficaz. Porque demonstras sempre que o ansioso e o nervoso para defender algo específico... és tu!
Conta-nos, o que se passa contigo? Queremos ser teus amigos. Pagam-te? Andas a bater com a cabeça na parede? És de que cor clubística? Faça chuva, faça sol... está sempre tudo impecável para ti! És um porreiraço... ou é outra coisa?
Desabafa... ou então confessa-te... ou denuncia-te! O colega @dortmund não precisa que o defenda! Mas da última vez foste de carrinho... tiveste que mandar mais uma piadita... e assim foste para a aldeia a pensar que eras o maior da mesma!
Giro era a malta um dia encontrar-se toda no estádio! MAS NÃO HÁ TOMATES!
É por isso que gosto de falar com um @Eclipsisboy ! Defendemos posições quase opostas, muitas vezes. Mas vejo ali disposição para debate a sério e não se esconde em piadolas! O @Eclipsisboy é só um dos que marca com a malta para ver a bola no estádio! Não, não é imaginação, nem do meu "imaginarium"... é real mesmo! Mas TOMATES para o fazerem são poucos. É só rambos do teclado!
Há um ou dois anos fui expulso por causa de algo do género, em que dizia algo parecido com o que vou dizer agora: queria ver se gajos como tu, falavam assim para muitos de nós foristas, com essas provocações, ao vivo e a cores. QUERIA VER! Já estou a imaginar estes heróis a meterem-se com malta a contestar treinador a mandarem abraços de solidariedade, a dizer para manter sereno... O QUE EU ME IA RIR! Há muito boa malta aqui que é da paz... mas que iria deixar um olho negro a esses artistas!
Dá nojo este tipo de provocações constantes. Pois olha que eu, se estivesse enervado num jogo de futebol, ao vivo e a cores... e me viesses provocar assim... possivelmente eras o rei do teclado na mesma... porque ficavas com um na boca!
Termino por aqui!
AGORA MANDA LÁ O CARALHO DAS PIADAS TODAS!
Está abaixo dos primeiros e acima dos últimos. Não é mau, mas também não é excelente.Não tivemos assim tantos treinadores
Se é pior que Jesualdo, Lopetegui, VP e AVB só sobra o Rui Barros(fdx), NES e Peseiro nos últimos 15 anos
Só craques dos bancos também...
O que é factual, para pena tua (ao que parece) são os canecos ganhos por ele ao serviço do clube que estão no museu.São números factuais...
A diferença, no Mourinho, o polvo ainda não existia...
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...egundo-maior-vencedor-do-seculo-12372997.html
Já eu acho que é um treinador do nivel do Jesualdo, do VP e do Lopetegui; são bons treinadoresEstá abaixo dos primeiros e acima dos últimos. Não é mau, mas também não é excelente.
Que falta de noção e respeito por um dos melhores períodos que o Clube viveu. O polvo SEMPRE existiu, desde o tempo dos Calabotes, passando pelos Rolas, mais tarde pelos Paixões e até aos dias de hoje com os vários padres.São números factuais...
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...egundo-maior-vencedor-do-seculo-12372997.html
Eu lido com factos, teria ganho campeonato Mourinho com o polvo?O que é factual, para pena tua (ao que parece) são os canecos ganhos por ele ao serviço do clube que estão no museu.
Melhor e maior treinador da história do clube. Há que lidar com isso.
Factos estão no museu. Canecos lindos ganhos por ele ao serviço do clube. Até deves virar a cara quando os vês lá. É a vida..Eu lido com factos, teria ganho campeonato Mourinho com o polvo?
SC tem mais % de vitória debaixo do polvo e perdeu, Mourinho mais % e ganhou!
Faço a pergunta com menos % de vitórias o Mourinho, debaixo do polvo teria ganho?
SC com a limitações em fazer o plantel foi aos quartos da LC, tem feito até boas LC.
Não é retirar mérito ao Mourinho é constatar factos com numeros reais, claro que na pratica ninguém dar isso como certo, mas são factos com numeros reais!
Não brinquemos com coisas sériasSão números factuais...
O polvo sempre existiu?Que falta de noção e respeito por um dos melhores períodos que o Clube viveu. O polvo SEMPRE existiu, desde o tempo dos Calabotes, passando pelos Rolas, mais tarde pelos Paixões e até aos dias de hoje com os vários padres.
Só faltou dizeres que o Mourinho quando disse que ia ganhar em condições anormais estava a falar dos "haters" do Portal dos Dragões.
Se não sabem opinar não se metem, parece que ficaste aziado coma minha conversa, argumentos 0, e depois usa-se o insulto, rennie e depois podes voltar a opinar, mas com argumentos e não insultos...Factos estão no museu. Canecos lindos ganhos por ele ao serviço do clube. Até deves virar a cara quando os vês lá. É a vida..
Demencial como ainda há gente a memorizar o MELHOR período da história do clube.Que falta de noção e respeito por um dos melhores períodos que o Clube viveu. O polvo SEMPRE existiu, desde o tempo dos Calabotes, passando pelos Rolas, mais tarde pelos Paixões e até aos dias de hoje com os vários padres.
Só faltou dizeres que o Mourinho quando disse que ia ganhar em condições anormais estava a falar dos "haters" do Portal dos Dragões.
Lá tenho eu culpa quando insistes em demonstrar qual é o teu Q.I.?Sim, o Sérgio Conceição está ao nível do Peseiro
Tá bem
Opinar? Tu não estás na opinar, tu estás a tentar apoucar o melhor período na história do clube e o melhor/maior treinador da nossa história.Se não sabem opinar não se metem, parece que ficaste aziado coma minha conversa, argumentos 0, e depois usa-se o insulto, rennie e depois podes voltar a opinar, mas com argumentos e não insultos...
Sou! Tudo o que seja cartilheiro e tenha agenda... não tenho medo nenhum deles! Sou mesmo mau, mau para caralho! E adoro deixar bem claro á frente de toda à gente quem são os personagens e qual é a sua agenda!Nunca me encontraria em lado nenhum contigo. És muito forte e mau.
Tenho medo.