Futsal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,094
55,743
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Faz jogar com uma espécie de Brasil na meias ..

E mais uma vez um grande guarda redes do outro lado.. Higuita ..
Higuita, Douglas e o Taynan são os principais jogadores desta seleção.

O pivot deles também não é mau.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,807
22,463
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Higuita, Douglas e o Taynan são os principais jogadores desta seleção.

O pivot deles também não é mau.

São 8 jogadores que jogam no Kairat..

Mas os nossos também já jogam a algum tempo juntos na seleção ..

Para mim é 50/50.. Vai depender muito dos guarda redes ..

A ver se o bebê começa a montar melhor as barreiras para este jogo ..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,004
29,469
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca pensei que fossem vencer..
Mas a vaca esteve do nosso lado e merecemos..

Pode ser que entretanto o bebe acorde para a vida e se torne um Hôme.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Virar um 0-2 contra esta Espanha não é para todos.

Portugal foi feliz em muitos momentos é certo, mas também fez por isso.
Não é fácil parar o Adolfo, Adri e o Chino, são jogadores muito dotados tecnicamente e ao mínimo espaço desequilibram com facilidade.
Mas depois do nosso primeiro golo melhoramos muitos aspectos do jogo e o 2-2 é um típico movimento padronizado.

Aquele AG do Raya não sucedem todos os dias no futsal. No 5x4 a nossa seleção esteve quase perfeita e praticamente é de registar duas oportunidades do Chino e uma do Raúl Campos.
João Matos é dos melhores do mundo a defender o 5x4. No tempo regulamentar até teve ali algumas dificuldades, mas quando foi necessário fechar a sete chaves a baliza, lá apareceu.
André Coelho e o Pany lá vão mantendo o nível neste Mundial.

A verdade é que a Espanha também se apanhou a ganhar 2-0 um pouco do nada. O golo do André Coelho apareceu na altura certa e depois do 2-2 sinto que estivemos sempre mais confortáveis no jogo que os espanhóis (talvez tirando aqueles últimos 10 segundos do tempo regulamentar).

Foi uma excelente vitória. Não é uma Espanha tão forte como a que já foi, mas ainda assim é um adversário forte. A meia final não vai ser fácil, mas é preciso continuar a acreditar. Nesta altura tudo pode acontecer. Continuar a defender bem é meio caminho andado.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,775
1,921
A azia dos espanhóis após derrota frente Portugal no Mundial de Futsal

Portugal garantiu um lugar nas meias-finais do Mundial de Futsal, ao vencer a Espanha por 4-2 após prolongamento. No final da partida, Fede Vidal, selecionador espanhol, apontou o dedo à arbitragem.

O técnico dos nuestros hermanos considera que o lance que deu o primeiro golo à Seleção Nacional foi ilegal.

"Não sei para que serve o vídeo árbitro. Nenhuma jogada foi revertida até agora. Temos de perceber que é algo para ajudar os árbitros e não para fazê-los pensar que cometeram um erro e não sejam capazes de reconhecê-lo. Nesse sentido é bastante complicado. Se é só para isso, não serve", afirmou.

As queixas dos espanhóis não ficam por aqui. Estes consideram que Ricardinho faz falta sobre Adolfo no início da jogada que resultou no segundo golo português.

"Senti que ele [Ricardinho] me empurrou. Ia passar e ele empurrou-me. A jogada do golo nasce aí. Fui empurrado. Para os árbitros não deve ter sido um empurrão claro, pois não assinalaram nada. Se estão a rever as jogadas não serve para nada porque nunca retificam as decisões", referiu Adolfo.

Por muito que se queixem é Portugal que segue merecidamente em frente na competição e irá enfrentar o Cazaquistão.

P.S. Embrulhem💪💪💪🇵🇹🇵🇹🇵🇹

C

Campeões de Tudo

Guest
A azia dos espanhóis após derrota frente Portugal no Mundial de Futsal

Portugal garantiu um lugar nas meias-finais do Mundial de Futsal, ao vencer a Espanha por 4-2 após prolongamento. No final da partida, Fede Vidal, selecionador espanhol, apontou o dedo à arbitragem.

O técnico dos nuestros hermanos considera que o lance que deu o primeiro golo à Seleção Nacional foi ilegal.

"Não sei para que serve o vídeo árbitro. Nenhuma jogada foi revertida até agora. Temos de perceber que é algo para ajudar os árbitros e não para fazê-los pensar que cometeram um erro e não sejam capazes de reconhecê-lo. Nesse sentido é bastante complicado. Se é só para isso, não serve", afirmou.

As queixas dos espanhóis não ficam por aqui. Estes consideram que Ricardinho faz falta sobre Adolfo no início da jogada que resultou no segundo golo português.

"Senti que ele [Ricardinho] me empurrou. Ia passar e ele empurrou-me. A jogada do golo nasce aí. Fui empurrado. Para os árbitros não deve ter sido um empurrão claro, pois não assinalaram nada. Se estão a rever as jogadas não serve para nada porque nunca retificam as decisões", referiu Adolfo.

Por muito que se queixem é Portugal que segue merecidamente em frente na competição e irá enfrentar o Cazaquistão.

P.S. Embrulhem
Chora bebé!!!

• Haha
Reações: Braveheart