Acho que vamos ganharNão me admirava nada que o Paços no fizesse a folha no sábado.
Acho que vamos ganharNão me admirava nada que o Paços no fizesse a folha no sábado.
Deve ser por isso que passo aqui a vida.Desapareceu como tu desapareces quando os resultados não te agradam!
Não é jogador...Isto já só e fanatismo. Ainda podias ser “esperto” e dizer que o SC poderia ter jogado como underdog que, justiça lhe seja feita, é a forma ideal de conseguir pontos contra os tubarões e ele isso faz bem.
Mas não, o descalabro foi o Otavio. Nao foi o Zaidu, nao foi a estretegia, naofoi jogar para ganhar cm dois avançados, nao foi o bico para a frente permanente para o Van Dijk etc etc.
A tirulo de curiosidade vamos ver o Zaidu este ano:
No último mês e meio o zaidu jogou cerca de 110 min. Assim divididos:
10 min em Famalicão onde ia custando 2 pts, valeu um fora de jogo de 2cm
45 min em Madrid onde podia ter sido expulso
55min hoje onde, entre outros bons momentos, deu o 1 golo ao adversário.
É um não jogador.
É fácil mesmo, todos vemos o mesmoOpinar e uma coisa diferente de dizeres que e tão fácil que não tem nada que saber
Nunca!Sinto-me a afastar cada vez mais do clube por causa desta personagem..
Aí é que está o erro, somos mais fracos que os tubarões, é factual. Não se podem preparar estes jogos na perspectiva e paixão de adepto.O jogar para ganhar sendo nos o FCP, tem de ser sempre essa a forma de jogar. A maneira como se tenta chegar a vitória é que pode ser diferente.
Lá está, não criticando o Corona e Zaidu, que a meu ver não seriam os laterais, este modelo que o Sérgio apresenta expõe muito a equipa contra equipas com um poder ofensivo acima da média.O Corona e o Zaidu tiveram tão desapoiados que até dava pena
É ver o Fábio no 1° golo, acabadinho de entrar com o Curtis a receber a bola nas costas dele e ele a nanar, a recuperar a passo
Depois também o Corona deixava os gajos sempre embalar, sempre a recuar até dentro da área
Devia de estar a tentar fazer algum penalti
E o Oliveira onde andava?O Corona e o Zaidu tiveram tão desapoiados que até dava pena
É ver o Fábio no 1° golo, acabadinho de entrar com o Curtis a receber a bola nas costas dele e ele a nanar, a recuperar a passo
Depois também o Corona deixava os gajos sempre embalar, sempre a recuar até dentro da área
Devia de estar a tentar fazer algum penalti
O Oliveira andava perdido, o costumeE o Oliveira onde andava?
Não é só o Fábio
Mas este também o problema do 442 contra esta malta
Em 433 tinhas o LD, o extremo, o interior direito e o 6 para cobrir
Em 442 tiveste 2,5 jogadores (é decidir qual entre o Fábio e o SO foi o meio)
Era o que te ia dizer.. ele esteve sempre desamparado.. nunca teve ninguém que o ajudasse.. o Otávio faz isso.muito bem..O Corona esteve terrível
O Mané, o Curtis e o Robbo fizeram dele e do Fábio o que quiseram
O Oliveira que devia estar a ajudar daquele lado nem o vi
Mas achas mesmo que há sequer essa hipótese de mudar? Sinceramente, não me acredito.A mudar temos que pensar muito bem o queremos, não podemos ir buscar alguém que seja um mero objecto decorativo, mas antes um Treinador com uma visão de jogo sagaz e um discurso ponderado.
Só isso? Como é que ele tem coragem para ainda apresentar um meio campo com dupla Uribe Oliveira?Os jogadores cometeram hoje vários erros individuais, não estão isentos de culpa, mas obviamente que o maior pecado foi a estratégia do treinador, não faz qualquer sentido apresentar um 4-4-2 com as ausências de centrais que tínhamos, seria complicado com a normal equipa titular e tornou-se suicida com as ausências, era noite para jogarmos com 3 centrais como fizemos contra o City, depois ainda há a titularidade do Zaidu (a lateral) que é completamente inexplicável.
Ele está mal em não assumir isso, mas faz sentido que também refira que vários jogadores cometeram demasiados erros para um jogo da Champions.
Não sei o que ganhas no final do mês para cá vires debitar as tuas ideias cheias de sapiência sempre que há um mau jogo do nosso enorme clube..! Isso é la contigo!Deve ser por isso que passo aqui a vida.
Infelizmente nas últimas épocas, poucos (ou nenhuns ...) tem sido os resultados "finais" que realmente interessam ao FCPorto e os seus adeptos ...
Mas vá, para muitos o que importa é ganhar jogos e titulos ... para outros será participar e ganhar ... o envelope ao final do mês ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk