O Robles não acha o mesmo.Qual política de habitação? O problema é que o BE são os primeiros a quererem prejudicar quem tem património, principalmente os senhorios.
O Robles não acha o mesmo.Qual política de habitação? O problema é que o BE são os primeiros a quererem prejudicar quem tem património, principalmente os senhorios.
Diria mais uma vitória pírrica de Moedas.Que golpe de teatro em Lisboa. A confirmar-se, grande vitoria do Moedas e do Rio
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
O que se passa com a habitação no Porto e em Lisboa é uma imbecilidade. Os preços são absurdos para quem quer viver nessas cidades ou pôr os filhos a estudar.Habitação é tudo porreiro, mas o problema é que o BE são os primeiros a quererem prejudicar quem tem património, principalmente os donos de senhorios.
Conheço pouco o seu histórico, mas para ganhar votos é porque se mexeu bem. O programa deles pode ter também influenciado na votação.O João Ferreira deve conseguir roubar algum pessoal do BE e malta jovem, é uma nova vaga do pcp.
E com isso perde-se a identidade das cidades.O que se passa com a habitação no Porto e em Lisboa é uma imbecilidade. Os preços são absurdos para quem quer viver nessas cidades ou pôr os filhos a estudar.
Compreendo que sejam cometidas algumas injustiças, mas para mim injustiça, é um casal ou um miúdo não ter uma casa para viver!
Burros como portas. Os comunistas velhos são gente com quem dá gosto falar. Aqui ao lado vive um militante pcp, ainda antes do 25 de abril, e quando posso vou para a beira dele no café pegar um bocado com ele e posso dizer que saio de lá bem mais inteligente e preparado do que quando entrei.O João Ferreira deve conseguir roubar algum pessoal do BE e malta jovem, é uma nova vaga do pcp.
E os preços em Paris ainda são mais altos, tambem é injusto, queria ter lá uma casa de ferias.O que se passa com a habitação no Porto e em Lisboa é uma imbecilidade. Os preços são absurdos para quem quer viver nessas cidades ou pôr os filhos a estudar.
Compreendo que sejam cometidas algumas injustiças, mas para mim injustiça, é um casal ou um miúdo não ter uma casa para viver!
Isto não é o parlamento, não há coligação para presidente da Câmara.Diria mais uma vitória pírrica de Moedas.
O problema é que PSD ganha sem maioria e as alternativas para coligação não são suficientes, nem IL, nem CH. Então que o PS só precisa apenas de se coligar com a CDU.
Estamos a falar de outro assunto, isso é tudo produto da especulação imobiliária e da bolha em que esse sector vive, mas mesmo nesse assunto o BE borrou a pintura causa de Robles. Mas já viste os valores das casas em Barcelona? Ainda vais ficar ainda mais parvo.O que se passa com a habitação no Porto e em Lisboa é uma imbecilidade. Os preços são absurdos para quem quer viver nessas cidades ou pôr os filhos a estudar.
As novas gerações, na sua maioria quer é Tik Toks, redes sociais, show off e deixam-se manipular por tudo o que sai na CS. Esse é um problema que afeta os jovens e que deve mudar.Burros como portas. Os comunistas velhos são gente com quem dá gosto falar. Aqui ao lado vive um militante pcp, ainda antes do 25 de abril, e quando posso vou para a beira dele no café pegar um bocado com ele e posso dizer que saio de lá bem mais inteligente e preparado do que quando entrei.
Os novos são uns grunhos.
Mas na vereação ficas sem maioria, e tens a esquerda em força com coligação PS-Livre, CDU e BE.Isto não é o parlamento, não há coligação para presidente da Câmara.
O João Ferreira tem carisma sabe o que diz, e tem muito talento como politico.Burros como portas. Os comunistas velhos são gente com quem dá gosto falar. Aqui ao lado vive um militante pcp, ainda antes do 25 de abril, e quando posso vou para a beira dele no café pegar um bocado com ele e posso dizer que saio de lá bem mais inteligente e preparado do que quando entrei.
Os novos são uns grunhos.
Claro que fica limitado, mas é uma /suposta) vitória, e na capital... Contra uma das caras do PS, onde todas as "sondagens" davam como mais que perdido.Mas na vereação ficas sem maioria, e tens a esquerda com coligação PS-Livre, CDU e BE em força.
Já agora o PSD conquistou câmaras em Évora, não deixa de ser um facto histórico, um distrito dominado pelo PS e CDU.Claro que fica limitado, mas é uma /suposta) vitória, e na capital... Contra uma das caras do PS, onde todas as "sondagens" davam como mais que perdido.
Era um grande impulso no PSD, por outro lado o Medina fica fragilizado e o PNS ganha força...