Isto é uma história verdadeira, fiz a uns anos atrás uma rinoplastia para corrigir um desvio do septo nasal, ainda estava fresco fui ver um Porto vs Benfica, o Porto marcou, ao celebrar o golo um amigo meu deu me uma grande cotovelada, onde? Perguntam vocês, a resposta no nariz, sangrei imenso. O nariz ficou ainda pior, e com mais problemas que inicialmente.Já agora, não sei se alguém me sabe dizer....
Fiz há pouco tempo uma rinoplastia para corrigir o desvio do septo nasal.
Tenho algum medo de fazer o teste do Covid, o nariz ainda está um bocado sensível.
Uma análise ao sangue não substitui? Um teste serológico? Nem sei até que será seguro introduzir a zaragatoa neste momento.
Confirmo essa cotovelada. Golo do Bruno moraes aos merdasIsto é uma história verdadeira, fiz a uns anos atrás uma rinoplastia para corrigir um desvio do septo nasal, ainda estava fresco fui ver um Porto vs Benfica, o Porto marcou, ao celebrar o golo um amigo meu deu me uma grande cotovelada, onde? Perguntam vocês, a resposta no nariz, sangrei imenso. O nariz ficou ainda pior, e com mais problemas que inicialmente.
Moral, deixa estar o narizinho quietinho, não metas zaragatoa no nariz pelo menos para já.
Fui fazer o teste mas falei da rinoplastia. Fizeram-me o teste na boca, só mesmo à entrada da boca. Não custou nada. Vou falar sempre da rinoplastia a partir de agora.Isto é uma história verdadeira, fiz a uns anos atrás uma rinoplastia para corrigir um desvio do septo nasal, ainda estava fresco fui ver um Porto vs Benfica, o Porto marcou, ao celebrar o golo um amigo meu deu me uma grande cotovelada, onde? Perguntam vocês, a resposta no nariz, sangrei imenso. O nariz ficou ainda pior, e com mais problemas que inicialmente.
Moral, deixa estar o narizinho quietinho, não metas zaragatoa no nariz pelo menos para já.
Penso que o @Hulk27 refere-se ao comportamento frances e podes acreditar que é um circo....Eu não sei o que páginas andas a ler nos Facebooks, mas um vírus, independentemente qual seja, muta. Uns podem mutar mais rapidamente que outros (o da gripe, por exemplo, muta muito mais que o SARS-Cov-2), mas todos mutam. Se me conseguires mostrar alguma notícia onde mostre alguém a dizer que o vírus não muta, agradecia. Mostra lá quem é que mentiu em relação a variantes....
...Ninguém é obrigado a usar máscara na rua, só se não conseguir manter o distanciamento social. E, na altura disse, e volto a dizer, usar máscara na rua não é das medidas mais essenciais, mas mal não faz. É verdade que o risco de transmissão, se se conseguir manter distanciamento, é mínimo. Ao início existiu alguma confusão com as máscaras porque simplesmente não havia máscaras suficientes para todos...
é a tal desinformação..
O que é que isso tem de surreal? a gala é assim tão importante?E um episódio surreal:
É designada como a gala dos óscares da moda e vão estar presentes pessoas ligadas ao meio de vários países.O que é que isso tem de surreal? a gala é assim tão importante?
Sim mas é só um evento.É designada como a gala dos óscares da moda e vão estar presentes pessoas ligadas ao meio de vários países.
Met Gala é esta segunda-feira. O que se sabe sobre o regresso dos Óscares da moda?
O tema deste ano é American Independence e pretende celebrar a moda norte-americana. Entre a lista de convidados, estão a poetisa Amanda Gorman, a cantora Billie Eilish e a tenista Naomi Osaka.www.publico.pt
É um evento com visibilidade internacional e a postura de Nicki Minaj é um disparate, pois critica a organização por não lhe permitir a entrada sem estar vacinada, bem como coloca em causa a vacinação e isso para mim é surreal.Sim mas é só um evento.
Parece-me bem razoável o que ela disse. Acho que surreal era tomar uma decisão de tomar ou não uma vacina por causa de ir a um evento.É um evento com visibilidade internacional e a postura de Nicki Minaj é um disparate, pois critica a organização por não lhe permitir a entrada sem estar vacinada, bem como coloca em causa a vacinação e isso para mim é surreal.
Mas uma figura pública como ela deveria já ter noção da importância da vacinação ou como a mesma pode proteger a sua vida e das pessoas que a rodeiam, tal postura seria mais sensata e o seu discurso seria benéfico para a saúde pública, assim só está a contribuir para o caos.Parece-me bem razoável o que ela disse. Acho que surreal era tomar uma decisão de tomar ou não uma vacina por causa de ir a um evento.
Na parte de ser contra a vacinação, é simplesmente parva.Mas uma figura pública como ela deveria já ter noção da importância da vacinação ou como a mesma pode proteger a sua vida e das pessoas que a rodeiam, tal postura seria mais sensata e o seu discurso seria benéfico para a saúde pública, assim só está a contribuir para o caos.
Se calhar não convém é andar a endeusar figuras de hollywood e usar essas pessoas como modelos de vida.Mas uma figura pública como ela deveria já ter noção da importância da vacinação ou como a mesma pode proteger a sua vida e das pessoas que a rodeiam, tal postura seria mais sensata e o seu discurso seria benéfico para a saúde pública, assim só está a contribuir para o caos.
A vacinação é fundamental para tornar o mundo mais saudável, bem como para que o mesmo paulatinamente regresse a uma normalidade mais profícua, sustentável e confiável em todos os sectores da nossa vida, quanto ao endeusamento de algumas personalidades concordo consigo, pois acho tal facto ridículo, seja em que área for, pois ninguém é perfeito e é ridículo colocarmos qualquer individuo acima do bem comum, finalmente lamento que esta senhora não tenha noção que é um ídolo ou uma referência para crianças, adolescentes e adultos, bem como que as suas palavras ou atos têm impacto.Se calhar não convém é andar a endeusar figuras de hollywood e usar essas pessoas como modelos de vida.
Tu dizes que ela pode proteger a vida dela e as pessoas que a rodeiam, mas não sabes se isso é real, saíram estudos que indicam que quem já foi infetado tem uma proteção muito maior do que quem é vacinado, e que as pessoas vacinadas continuam a transmitir, então acaba no caso dela se calhar não faz sentido, mas lá está é ela e a vida dela, se querem seguir e replicar tudo o que ela faz...
Mas isso é só a tua opinião, por exemplo em Portugal as autoridades recomendam vacinar adolescentes no UK não, não é igual falar de alguem com 15 anos ou alguem com 85 anos.A vacinação é fundamental para tornar o mundo mais saudável, bem como para que o mesmo paulatinamente regresse a uma normalidade mais profícua, sustentável e confiável em todos os sectores da nossa vida, quanto ao endeusamento de algumas personalidades concordo consigo, pois acho tal facto ridículo, seja em que área for, pois ninguém é perfeito e é ridículo colocarmos qualquer individuo acima do bem comum, finalmente lamento que esta senhora não tenha noção que é um ídolo ou uma referência para crianças, adolescentes e adultos, bem como que as suas palavras ou atos têm impacto.
Boys more at risk from Pfizer jab side-effect than Covid, suggests study
US researchers say teenagers are more likely to get vaccine-related myocarditis than end up in hospital with Covid
Boys more at risk from Pfizer jab side-effect than Covid, suggests study
US researchers say teenagers are more likely to get vaccine-related myocarditis than end up in hospital with Covidwww.theguardian.com
Atenção, não insultes as chalupas, são pessoas equilibradas e bastante coerentes até:Adoro a parte quando pessoas desse calibre dizem que fizeram as suas próprias pesquisas. Consultar o facebook? Ouvir os chalupas pela verdade?