Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,596
1,462
Subscrevo a 100%. Aliás, tirando o ano em que Álvaro Pereira e Alex Sandro convergiram no mesmo plantel nas me lembro de termos uma dupla na lateral esquerda com o potencial da que temos hoje. Dito isto, a nível de talento é uma diferença abismal mas infelizmente é ia ir temos.
Eu que a malta está a subestimar este jogador têm falhas têm mas tb têm potencial terá que ser trabalhado

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Segundo o jornal turco Takvim, estamos a negociar com o Fenerbahçe e a transferência é «uma questão de tempo». Segundo o mesmo, o Fenerbahçe mostrou-se disponível para um empréstimo com opção de compra no final da época (valor !?) . Porém, pretendemos receber uma taxa de empréstimo, pormenor que continua a ser debatido entre ambas as partes.
O mercado na Turquia fecha esta quarta. Aguardemos...

• Like
Reações: Dias_21

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,596
1,462
Segundo o jornal turco Takvim, estamos a negociar com o Fenerbahçe e a transferência é «uma questão de tempo». Segundo o mesmo, o Fenerbahçe mostrou-se disponível para um empréstimo com opção de compra no final da época (valor !?) . Porém, pretendemos receber uma taxa de empréstimo, pormenor que continua a ser debatido entre ambas as partes.
O mercado na Turquia fecha esta quarta. Aguardemos...
Espero que não precisamos de 2 jogadores para cada posição. Não goste de jogadores adaptados às posições que não são as deles (estilo manafá) quando fazes vãria sposições acabas por não ser bom em nenhuma a não atitulo excepçional. O ano passado o Zaidu estava a cumprir bem com uma bela champions até ficar todo arrebentado por isso os dois jogadores por posição.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Ficando, é contar no final da época os minutos que teve na Liga e competições europeias.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ganham todos muito bem, amigo.....não estão no Carcavelos FC. Pergunta ao Carraça quanto é que ele ganhou para estar ano e tal parado a sugar dinheiro ao clube?
Ele é que tá a sugar? Eu acho que o que fizeram ao carraça foi sugar lhe carreira mas são pontos de vista.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,371
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele é que tá a sugar? Eu acho que o que fizeram ao carraça foi sugar lhe carreira mas são pontos de vista.
Quem o mandou contratar e depois não o utilizou é que me parece que lesou o clube em ordenados num ativo que se sabia de antemão que ia ficar na prateleira. A carreira do Carraça só a ele diz respeito.
Não são pontos de vista em termos de danos financeiros para o clube. É um facto. Se contratas um trabalhador e depois não o usas estás a lesar a empresa. A carreira desse trabalhador não é chamada para a contabilidade da empresa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem o mandou contratar e depois não o utilizou é que me parece que lesou o clube em ordenados num ativo que se sabia de antemão que ia ficar na prateleira. A carreira do Carraça só a ele diz respeito.
Não são pontos de vista em termos de danos financeiros para o clube. É um facto. Se contratas um trabalhador e depois não o usas estás a lesar a empresa. A carreira desse trabalhador não é chamada para a contabilidade da empresa.
Se o contrataste, não te está a sugar nada, sugar estaria se estivesse lá e não quisesse jogar, não é o caso, não o querem usar, é problema do clube, saiu ele mais prejudicado do que nós.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,371
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o contrataste, não te está a sugar nada, sugar estaria se estivesse lá e não quisesse jogar, não é o caso, não o querem usar, é problema do clube, saiu ele mais prejudicado do que nós.
Estamos a dizer a mesma coisa por portas travessas. Eu usei a palavra sugar mas não contra o rapaz, atenção. O sugar aqui vem da decisão de se ter contratado um ativo e depois não o ter posto a jogar. Claro que a culpa não é do rapaz mas, a verdade, é que todos os meses sai um ordenado para alguém que não está a jogar, seja porque o próprio não pode ou não quer, seja porque o responsável por ele não o mete a jogar. E foi este o caso.

Resumindo: alguém contrata um jogador, que consome recursos ao clube, e decide não o usar durante um ano. Lesou o clube, sugou o clube com um ordenado de um ativo que não quis usar. Isto é gestão danosa. Eu não faço ideia quanto é que o Carraça ganha mas não deve ser menos de 10 mil por mês. São 140 mil euros + impostos. E isto a fazer contas por baixo.

• Like
Reações: Jorge_Bruno