Agora estava a referir-me mesmo ao nosso futebol.Vais ver com os anos a passar vais querer qualidade e não quantidade é que nem forças vais ter para quantidade...
Agora estava a referir-me mesmo ao nosso futebol.Vais ver com os anos a passar vais querer qualidade e não quantidade é que nem forças vais ter para quantidade...
Eu tambémAgora estava a referir-me mesmo ao nosso futebol.
Antes de mais parabéns pelo tópico! Excelente ideia!!
Agora vou buscar um bloco para apontar as vossas sugestões xD
Vou deixar uma sugestão:
Cabeça de Toiro Reserva DOC Tejo Vinho Tinto | Continente Online
Comprar Cabeça de Toiro Reserva DOC Tejo Vinho Tinto no Continente Online!www.continente.pt
Na Páscoa abri uma destas que me tinham oferecido. Gostei imenso! Suave, bom trago! Gostei! Bebi foi quase toda sozinho e fiquei com as pernas um bocado "soltas" ahahah
e por falar em Real Companhia Velha... este vinho é deles...Eu gosto de ir para o Continente e ver os vinhos que estão em promoção e trazer coisas diferentes. Não estou a falar daqueles que ninguém conhece e que aparecem com promoções de 66% para enganar os trouxas. Ainda outro dia trouxe um reserva da Real Companhia Velha que custava mais de 10 e ficou por 6€.
Sabes que existe uma forte possibilidade do preço desse vinho ser sempre 6e lol..Eu gosto de ir para o Continente e ver os vinhos que estão em promoção e trazer coisas diferentes. Não estou a falar daqueles que ninguém conhece e que aparecem com promoções de 66% para enganar os trouxas. Ainda outro dia trouxe um reserva da Real Companhia Velha que custava mais de 10 e ficou por 6€.
Vou pesquisar essa situação. Normalmente o golpe é em vinhos de marca própria que ele marcam como custando 15€ e depois põe 66% de desconto e vendem por 5...Sabes que existe uma forte possibilidade do preço desse vinho ser sempre 6e lol..
Continente costuma ter uma grande e boa garrafeira....consoante o tipo de loja.Vou pesquisar essa situação. Normalmente o golpe é em vinhos de marca própria que ele marcam como custando 15€ e depois põe 66% de desconto e vendem por 5...