Sempre que puderem encham as vossas Mães de beijos. Nunca são suficientes.
Parabéns Mãe!
Parabéns Mãe!
"Isto no meu tempo não era nada assim", não é?Já nem me lembrava dele.. Mas isso já é um new magician. A magia também já não é o que foi (conversa de velho do restelo)
É mais "esta geração está perdida" "fechem o ca***** do youtube""Isto no meu tempo não era nada assim", não é?
Direta para a playlist da corrida. ThanksPesado.
O Danny Brown é muito bom, dos meus favoritos. Conheces o trabalho dele?Direta para a playlist da corrida. Thanks
Não conhecia não.. Mas gosto bastante.. Manda aí um álbum dele completo..O Danny Brown é muito bom, dos meus favoritos. Conheces o trabalho dele?
Olha esta:
Aqui tens. O último está muito bom. O Q-Tip tem aí uma produção que eu acho de outro mundo. Também tem os Run The Jewels.Não conhecia não.. Mas gosto bastante.. Manda aí um álbum dele completo..
E o videoclip também está muito engraçado..
Sem querer parecer pretensioso, mas há um perfil em todas as mulheres com quem me envolvi: eram "malta das artes", menos uma. Eu estava solteiro há um bom tempo e comecei a falar com uma miúda, era linda de morrer, mas não tínhamos nada a ver. Zero.Amigo @paul93 estou a gostar dessas historias, assim de senhoras, actuais e passadas as vossas tinhas assim uns gostos musicais tão "limitados"?
Conta mais...
As minhas situações foram muito variadas.Sem querer parecer pretensioso, mas há um perfil em todas as mulheres com quem me envolvi: eram "malta das artes", menos uma. Eu estava solteiro há um bom tempo e comecei a falar com uma miúda, era linda de morrer, mas não tínhamos nada a ver. Zero.
Estava numa fase em que pensei: que se foda o Rui Veloso com o "não se ama alguém que não ouve a mesma canção" e arrisquei. Efectivamente era complicado quando tínhamos que falar, não havia pontos em comum.
Ela convidou-me para ir ver com concertos dos DAMA com ela passado umas semanas - o que é grave, mas eu tentei tudo e aceitei ir. Mas dia para dia fomos nos apercebendo que era um erro e decidimos por unanimidade que não valia a pena continuar um dia ou dois antes do concerto dos DAMA.
Conclusão: o Rui Veloso tem razão, mas como não fui ao concerto é um final feliz.
Vou cobrar. Quero saber essas histórias. Não te safas!As minhas situações foram muito variadas.
Mais logo descrevo que agora estou a dar ao cabedal
O trabalho que tiveste para defender o teu vício de delfins fez-me respeitar-te mais..Estão aqui umas histórias bem giras
Tenho uma boa coleção de cds, vários deles (os que não consegui despachar a certa altura) a servir de base para os outros, sabendo que ninguém vai pegar em tantos até chegar a eles... Entre eles estão Spice Girls, Take That e Backstreet Boys. Aquilo deu-me muito jeito para levar umas tipas lá para o quarto para ir curtir uns "sons"
Epah, o pessoal embirra com Delfins, mas simpatizo com eles, pelo menos até ao Ser Maior - Uma História Natural... Por exemplo, a Marcha dos Desalinhados ou a Aquele Inverno são sons do caralho!! Acho que sofreram do gozo de comediantes e (anteriormente) da altura em que se ouvia ainda muito rock e de repente houve aquela enorme aposta na pop nacional (e não só) e eles eram as grandes figuras nacionais do estilo.
De qualquer forma confesso que quando ouvia Delfins em casa, ia desligar o scrobbler do Last.fm para não ficar registado![]()
Tinhas ido ao concerto.. faturavas.. e depois dizias..Sem querer parecer pretensioso, mas há um perfil em todas as mulheres com quem me envolvi: eram "malta das artes", menos uma. Eu estava solteiro há um bom tempo e comecei a falar com uma miúda, era linda de morrer, mas não tínhamos nada a ver. Zero.
Estava numa fase em que pensei: que se foda o Rui Veloso com o "não se ama alguém que não ouve a mesma canção" e arrisquei. Efectivamente era complicado quando tínhamos que falar, não havia pontos em comum.
Ela convidou-me para ir ver com concertos dos DAMA com ela passado umas semanas - o que é grave, mas eu tentei tudo e aceitei ir. Mas dia para dia fomos nos apercebendo que era um erro e decidimos por unanimidade que não valia a pena continuar um dia ou dois antes do concerto dos DAMA.
Conclusão: o Rui Veloso tem razão, mas como não fui ao concerto é um final feliz.
Esse último parágrafo fez o meu dia. Obrigado!Estão aqui umas histórias bem giras
Tenho uma boa coleção de cds, vários deles (os que não consegui despachar a certa altura) a servir de base para os outros, sabendo que ninguém vai pegar em tantos até chegar a eles... Entre eles estão Spice Girls, Take That e Backstreet Boys. Aquilo deu-me muito jeito para levar umas tipas lá para o quarto para ir curtir uns "sons"
Epah, o pessoal embirra com Delfins, mas simpatizo com eles, pelo menos até ao Ser Maior - Uma História Natural... Por exemplo, a Marcha dos Desalinhados ou a Aquele Inverno são sons do caralho!! Acho que sofreram do gozo de comediantes e (anteriormente) da altura em que se ouvia ainda muito rock e de repente houve aquela enorme aposta na pop nacional (e não só) e eles eram as grandes figuras nacionais do estilo.
De qualquer forma confesso que quando ouvia Delfins em casa, ia desligar o scrobbler do Last.fm para não ficar registado![]()
Não consegui. Ela explicou-me o que significava o acrónimo da banda. Disse que é Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo, e disse "profundo, né?".Tinhas ido ao concerto.. faturavas.. e depois dizias..
"DAMA não dá mais"