Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,921
11,555
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não conhecia não.. Mas gosto bastante.. Manda aí um álbum dele completo..
E o videoclip também está muito engraçado..
Aqui tens. O último está muito bom. O Q-Tip tem aí uma produção que eu acho de outro mundo. Também tem os Run The Jewels.

https://youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_m4e3LMEQOJkBCXL3JZEmKIaL5xtLDfooE

Se um for pouco, experimenta também este. Adoro.
https://youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_mRg0fag70i_uNV_4XSkw6ueMJzPk4sV18

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,921
11,555
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Amigo @paul93 estou a gostar dessas historias, assim de senhoras, actuais e passadas as vossas tinhas assim uns gostos musicais tão "limitados"?
Conta mais...
Sem querer parecer pretensioso, mas há um perfil em todas as mulheres com quem me envolvi: eram "malta das artes", menos uma. Eu estava solteiro há um bom tempo e comecei a falar com uma miúda, era linda de morrer, mas não tínhamos nada a ver. Zero.

Estava numa fase em que pensei: que se foda o Rui Veloso com o "não se ama alguém que não ouve a mesma canção" e arrisquei. Efectivamente era complicado quando tínhamos que falar, não havia pontos em comum.

Ela convidou-me para ir ver com concertos dos DAMA com ela passado umas semanas - o que é grave, mas eu tentei tudo e aceitei ir. Mas dia para dia fomos nos apercebendo que era um erro e decidimos por unanimidade que não valia a pena continuar um dia ou dois antes do concerto dos DAMA.

Conclusão: o Rui Veloso tem razão, mas como não fui ao concerto é um final feliz.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,392
148,718
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sem querer parecer pretensioso, mas há um perfil em todas as mulheres com quem me envolvi: eram "malta das artes", menos uma. Eu estava solteiro há um bom tempo e comecei a falar com uma miúda, era linda de morrer, mas não tínhamos nada a ver. Zero.

Estava numa fase em que pensei: que se foda o Rui Veloso com o "não se ama alguém que não ouve a mesma canção" e arrisquei. Efectivamente era complicado quando tínhamos que falar, não havia pontos em comum.

Ela convidou-me para ir ver com concertos dos DAMA com ela passado umas semanas - o que é grave, mas eu tentei tudo e aceitei ir. Mas dia para dia fomos nos apercebendo que era um erro e decidimos por unanimidade que não valia a pena continuar um dia ou dois antes do concerto dos DAMA.

Conclusão: o Rui Veloso tem razão, mas como não fui ao concerto é um final feliz.
As minhas situações foram muito variadas.
Mais logo descrevo que agora estou a dar ao cabedal

• Like
  • Love
Reações: MiguelDeco e paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,946
5,961
Estão aqui umas histórias bem giras 😂

Tenho uma boa coleção de cds, vários deles (os que não consegui despachar a certa altura) a servir de base para os outros, sabendo que ninguém vai pegar em tantos até chegar a eles... Entre eles estão Spice Girls, Take That e Backstreet Boys. Aquilo deu-me muito jeito para levar umas tipas lá para o quarto para ir curtir uns "sons" 🤣

Epah, o pessoal embirra com Delfins, mas simpatizo com eles, pelo menos até ao Ser Maior - Uma História Natural... Por exemplo, a Marcha dos Desalinhados ou a Aquele Inverno são sons do caralho!! Acho que sofreram do gozo de comediantes e (anteriormente) da altura em que se ouvia ainda muito rock e de repente houve aquela enorme aposta na pop nacional (e não só) e eles eram as grandes figuras nacionais do estilo.

De qualquer forma confesso que quando ouvia Delfins em casa, ia desligar o scrobbler do Last.fm para não ficar registado 😅

• Like
  • Love
Reações: JoaoFCP e paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,634
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Tenho uma boa coleção de cds, vários deles (os que não consegui despachar a certa altura) a servir de base para os outros, sabendo que ninguém vai pegar em tantos até chegar a eles... Entre eles estão Spice Girls, Take That e Backstreet Boys. Aquilo deu-me muito jeito para levar umas tipas lá para o quarto para ir curtir uns "sons" 🤣

Epah, o pessoal embirra com Delfins, mas simpatizo com eles, pelo menos até ao Ser Maior - Uma História Natural... Por exemplo, a Marcha dos Desalinhados ou a Aquele Inverno são sons do caralho!! Acho que sofreram do gozo de comediantes e (anteriormente) da altura em que se ouvia ainda muito rock e de repente houve aquela enorme aposta na pop nacional (e não só) e eles eram as grandes figuras nacionais do estilo.

De qualquer forma confesso que quando ouvia Delfins em casa, ia desligar o scrobbler do Last.fm para não ficar registado 😅
O trabalho que tiveste para defender o teu vício de delfins fez-me respeitar-te mais..
"Poderá o inverno nunca ter um fim".. quem não chora ao som desta música tem um problema.. vi num estudo..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,634
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Tinhas ido ao concerto.. faturavas.. e depois dizias..
"DAMA não dá mais"

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,921
11,555
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco

Esse último parágrafo fez o meu dia. Obrigado!

Mas tenho a mesma impressão aos humoristas terem moldado a imagem dos Delfins. Aquela geração do Levanta-te e Ri fez deles uma punchline e a partir daí passou a ser mal visto gostar dos Delfins.

• Like
Reações: Czarli9 e JoaoFCP

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,921
11,555
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Viva a criatividade. Esta miúda é muito especial. 15 faixas de um minutos cada. Um álbum de 15 minutos cheio de diversidade, humor e talento.

• Like
Reações: pedromanuelmorei