Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,701
- 194,661
- Conquistas
- 33
Passar aqui neste tópico para dizer que o Jericho é o melhor de sempre
Ah pois .... foi uma contratação enorme para eles, ainda sou do tempo (poucos anos atrás) em que os eventos não tinham ninguém a assistir, props para o Cody Rhodes transformou esta promoção em algo que gradualmente está a ficar muito interessante.
Quer dizer... eu vejo os programas da Aew.O retorno do cmpunk é algo histórico e que deve ser encarado como uma nova fase no Wrestling, finalmente concorrência à WWE.
Acredito que não, eu já vi alguns e há combates com bem mais qualidade e bem mais interesse.Quer dizer... eu vejo os programas da Aew.
Ainda não estão ao nivel, nem sequer similar, mas estão a chegar perto.
Mas respeito a tua opinião claro.
Sim, nesse aspecto concordo contigo completamente.Acredito que não, eu já vi alguns e há combates com bem mais qualidade e bem mais interesse.
Agora com estes regressos os olhos estão postos na AEW e isso vai lhes trazer dinheiro e patrocinadores.. Se o Daniel Bryan ainda for para lá, não sei não...
Percebo o teu entusiasmo e partilho parte dele, mas para chegar ao nivel da wwe ainda falta um pouco.Sou sincero, nem sabia que tinhamos um fórum dedicado a wrestling por aqui
Mas não havia dia melhor para o descobrir... ontem foi um dia histórico. CM Punk, mais de sete anos depois, de volta ao wrestling. Que momento...15 mil fãs em Chicago, arena lotada, para dar as boas vindas ao Best in the World. Que momento, admito que caíu-me uma lagrimazinha quando ouvi a Cult of Personality e vejo o homem a aparecer. Regresso para a história, ao nivel do regresso do Edge em 2020 e do Shawn Michaels em 2002.
E claro, uma palavra para a AEW, uma promoção nova que vai ganhando terreno à WWE. Admito que estou demasiado habituado ao modelo WWE mas vendo AEW nestes últimos tempos é claro como água que esta é a promoção principal do verdadeiro wrestling.Temos violência, histórias fantásticas, lendas como Jericho, Christian e Sting a serem utilizadas de uma forma fantástica, combates de nivel muito superior à WWE. E o melhor ainda está para vir. Bryan e Wyatt é só umaq questão de tempo. Viva ao wrestling, quando é bom é mesmo muito bom.
Bons argumentos que deste e concordo com quase todos eles. Quando digo que a AEW atualmente é melhor refiro-me apenas ao produto em si. Eu, como fã de wrestling, prefiro AEW. WWE hoje em dia é muito "artificial", LED's por todo o lado, não se pode dizer palavras mais insultuosas e sangue nem vê-lo. É um produto muito limpinho para o meu gosto. No fim, trata-se de gosto pessoal apenas. É claro que a AEW como empresa e como marca está a anos luz da WWE. E eu gosto de ver WWE, adoro o Smackdown, não perco um episódio. Mas o RAW? Jesus, aquilo nem parece um programa da mesma empresa que produz o Smackdown. Mas vá, vamos aproveitar o Summerslam hoje, vai ser muito bom de certeza, com estádio cheio em Las Vegas.Percebo o teu entusiasmo e partilho parte dele, mas para chegar ao nivel da wwe ainda falta um pouco.
Como disse, vejo praticamente todos os episodios do Aew ,dynamite e rampage. Os episódios são bons mas ainda falta ali "qualquer coisa ". E falando das lendas, por cada Sting na Aew há um Goldberg na wwe. Por cada CM Punk na Aew há um Cena na wwe.
Vai ser um caminho dificil, mas acredito que vão chegar ao nivel da wwe. Mas lá está, respeito completamente quem acha o Aew melhor, apesar de para mim, a wwe ser intocável.
Mas repito, props para o Cody Rhodes, eu assistia a isto quando eles não metiam ninguém nos pavilhões, e agora, em poucos anos, enchem, isto é visão.
Mais uma vez digo, o Jungle Boy foi roubado
Mas a WWE é melhor óbvio, mas não havia ninguém a fazer frente, hoje há e com grande qualidade. Não procuro alternativas à WWE, procuro que a WWE potencie o melhor que nos tem a oferecer, coisa que atualmente não acontece.Percebo o teu entusiasmo e partilho parte dele, mas para chegar ao nivel da wwe ainda falta um pouco.
Como disse, vejo praticamente todos os episodios do Aew ,dynamite e rampage. Os episódios são bons mas ainda falta ali "qualquer coisa ". E falando das lendas, por cada Sting na Aew há um Goldberg na wwe. Por cada CM Punk na Aew há um Cena na wwe.
Vai ser um caminho dificil, mas acredito que vão chegar ao nivel da wwe. Mas lá está, respeito completamente quem acha o Aew melhor, apesar de para mim, a wwe ser intocável.
Mas repito, props para o Cody Rhodes, eu assistia a isto quando eles não metiam ninguém nos pavilhões, e agora, em poucos anos, enchem, isto é visão.
Mais uma vez digo, o Jungle Boy foi roubado
Com o que disseste percebo perfeitamente que gostes mais de Aew, faz sentido.Bons argumentos que deste e concordo com quase todos eles. Quando digo que a AEW atualmente é melhor refiro-me apenas ao produto em si. Eu, como fã de wrestling, prefiro AEW. WWE hoje em dia é muito "artificial", LED's por todo o lado, não se pode dizer palavras mais insultuosas e sangue nem vê-lo. É um produto muito limpinho para o meu gosto. No fim, trata-se de gosto pessoal apenas. É claro que a AEW como empresa e como marca está a anos luz da WWE. E eu gosto de ver WWE, adoro o Smackdown, não perco um episódio. Mas o RAW? Jesus, aquilo nem parece um programa da mesma empresa que produz o Smackdown. Mas vá, vamos aproveitar o Summerslam hoje, vai ser muito bom de certeza, com estádio cheio em Las Vegas.
O meu homem.
Nós somos todos atrasados e pensamos que é tudo real.100 % real