Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,031
7,332
44
Lisboa
Ha varios clubes interessados??? Lol
Estou para ver...fecha mercado e ainda vao mandar o rapaz para um "kirjis...quintao" qualquer lol
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
C

Campeões de Tudo

Guest
Temos de tentar fazer como o Fernando Andrade, ir emprestando, principalmente a mercados bem municiados, por taxas de 2/3M época, pelos menos vamos tentando minimizar o prejuízo até 2024. Dúvido sinceramente que alguém o compre.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O problema do Naka não é andar com muletas mas sim o que não "corre"(joga) sem elas ...

O FCPorto não pode manter um (in)ativo destes ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Na temporada passada fez alguns jogos e até com exibições razoáveis. Era para ter mais tempo de jogo nas Arábias, mas lesionou-se logo 🤷🏻‍♂️.

Vamos ver primeiro se recupera da lesão grave e consegue voltar a jogar. Antes disso não há nada a fazer.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,697
Ponto prévio: acho que estamos todos de acordo que não há melhor sítio para ele relançar a carreira do que em Portimão. Se ainda nos restam esperanças de recuperar parte, pelo menos, so investimento que fizemos ba sua compra, nada melhor que voltar à casa onde foi mais feliz.

Depois o ponto negativo: termos que pagar na totalidade, ou quase na totalidade, o seu elevado salário.

Oxalá jogue muito e muito bem para no final da época ter interessados na sua compra definitiva.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80