Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,372
7,152
Bragança

Que grande merda...como homem não teria atingido o mínimo para estar nos Olímpicos...como mulher limpará a medalha provavelmente de ouro. Alguém tem de legislar sobre isto. É inaceitável e extremamente injusto para as Mulheres.

Última edição:

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Espero que haja cada vez mais. Isto para mim é lindo.

A malta das empresas também tem de começar a identificar-se como mulher para preencher as cotas de mulheres.

É o full loop crazy da malta ultra esquerda.

Que grande merda...como homem não teria atingido o mínimo para estar nos Olímpicos...como mulher limpará a medalha provavelmente de ouro. Alguém tem de legislar sobre isto. É inaceitável e extremamente injusto para as Mulheres.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,531
2,730
Espero que haja cada vez mais. Isto para mim é lindo.

A malta das empresas também tem de começar a identificar-se como mulher para preencher as cotas de mulheres.

É o full loop crazy da malta ultra esquerda.
Estas sobretudo com ciúmes de ser menos bonito que a,o,x Laurel.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
#staythefuckhome
Covid no cu dos outros para mim é refresco.

More than 400 guests, including celebrities and former Obama administration officials, were reportedly expected to attend the affair, along with nearly 200 hired staff working the party.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,915
46,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
#staythefuckhome
Covid no cu dos outros para mim é refresco.

More than 400 guests, including celebrities and former Obama administration officials, were reportedly expected to attend the affair, along with nearly 200 hired staff working the party.
Contribui se faz favor.

• Haha
Reações: slowboy

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,915
46,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Uma coisa que pode passar despercebido é que a mansão (casa de férias) é dele.
Pensar que o melhor ordenado dele até há 5 anos atrás foi de 400k anuais como presidente faz pensar.

Só numa vinda ao Porto ganhou mais do que esse ordenado. Os favores que fez quando esteve na cadeira não foram de graça, só da industria da guerra tem muito para receber..