Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,410
3,771
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não concordo muito com este conceito de deixar quotas por não ganhar quem nós queremos. Eu também não votei PdC mas continuo a ser portista e a querer apoiar o meu clube.
Este conceito de deixar de pagar quotas podia é existir nas eleições legislativas, se não ganhar quem eu quero deixava de pagar impostos.
Eu não deixo de pagar quotas por "não gostar de quem ganha", faço-o porque não tenho perfil para sustentar chulos.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,631
3,433
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
4500 bilhetes vendidos em 3 dias, não estava a contar com tão pouca adesão
Muita malta que costuma ir aos jogos ainda não tem vacinação completa e não estão para fazer testes.
Outros não têm lugar anual e só amanhã podem comprar bilhete, e o preço dos bilhetes também não está propriamente convidativo para os tempos que correm.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Também confesso que estava à espera de mais adesão mesmo nestes primeiros dias.
Opá, para mim, maravilha. Consigo arranjar para mim e provavelmente para o meu irmão que não é sócio.
Ainda assim, espero que seja vendida a totalidade. Se metade já parece vazio, um terço parecerá sempre mais ainda.

• Like
Reações: mega_dragon

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,415
42,220
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Qual o máximo de lotação que poderá ter?

Sinto-me um pouco triste pela pouca adesão. Mais vale abrirem ao público em geral. Muito emigrante cá e muitos adeptos com vontade de ir ao estadio. É uma vergonha se andamos a apregoar aos 7 ventos que queremos adeptos no estádio se nem vendermos os 30% da lotação

• Like
Reações: PipoGonzalez

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia

Sinto-me um pouco triste pela pouca adesão. Mais vale abrirem ao público em geral. Muito emigrante cá e muitos adeptos com vontade de ir ao estadio. É uma vergonha se andamos a apregoar aos 7 ventos que queremos adeptos no estádio se nem vendermos os 30% da lotação
Neste caso, a culpa será única e exclusivamente dos adeptos, até porque nem me parece que os preços, tendo em conta a procura esperada, estejam muito elevados.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,614
11,437

Existem 2 grandes entreaves:
- falta de vacinação completa
- ter que ter o processo de remuneração concluído.

Ontem no estádio muita gente foi embora, gente que também queria comprar bilhete para o jogo, porque o processo de remuneração estava a decorrer a velocidade de caracol.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,415
42,220
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Neste caso, a culpa será única e exclusivamente dos adeptos, até porque nem me parece que os preços, tendo em conta a procura esperada, estejam muito elevados.
Também é uma verdade. Mas é possível ter outra leitura (mais fantasiosa eu sei) de que os adeptos não estão entusiasmados para o início da época.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,809
17,606
Vocês sinceramente não tem noção do que se está a passar, a muita gente que perdeu poder de compra e muitos colocam a bola lá vem para trás, e estamos em tempos muito incertos!
Disso não tenho dúvidas, mas estamos a falar do FC Porto. Se nós mesmo neste cenário não colocamos 15 mil, então um Braga ou Vitória de Guimarães não mete 2/3 mil (que para eles também é muito fraco).

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,415
42,220
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Ontem no estádio muita gente foi embora, gente que também queria comprar bilhete para o jogo, porque o processo de remuneração estava a decorrer a velocidade de caracol.
Quando perguntei aqui fui ler sobre os bilhetes e o mail que mandaram e tava a ver que isso da renumeração deve estar um caos.

Também já não podiam ter feito isto?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981

Eu o processo de renovação fiz online e foi em 5 minutos.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,809
17,606

O processo de renumeração a passo de caracol está ao nível do mercado de transferências. É uma (in)competência transversal...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,053
14,958
Disso não tenho dúvidas, mas estamos a falar do FC Porto. Se nós mesmo neste cenário não colocamos 15 mil, então um Braga ou Vitória de Guimarães não mete 2/3 mil (que para eles também é muito fraco).
Não viste a adesão a supertaça que foi muito fraca.
Além do facto financeiro é fugir das multidões por causa do covid que é um factor muito decisivo para muita gente também.

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,415
42,220
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu podia..

N o fiz, verdd.
Eu não tenho moral. Deixei de pagar quotas. Ano passado à conta da pandemia foi de muitos sacrifícios e a bola teve de ficar para segundo plano.
Mas gostava de poder ir ver os jogos e que não seja sempre um drama para o "comum adepto" ter oportunidade de ir ao estádio.

• Like
Reações: Filipe01