Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,395
40
A única certeza que tenho para o futuro, pós Pinto da Costa, é que não votarei em ninguém que tenha feito parte da estrutura que nos últimos anos conduziu-nos ao estado atual. Portanto, o Baía para mim é um nome riscado.
Exatamente!!? Fugir deles todos.

• Like
Reações: fcporto1978

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,175
9,806
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A uma semana do arranque do campeonato, o plantel recebeu apenas um potencial grande reforço. Pêpê. O regresso de Vitinha é igualmente saudado. Desconhece-se quem sai e quem entra, se entrar, dificilmente chegará a tempo do jogo com o B Sad. ... Até agora, o mercado não correu pelo melhor. ... é algo decepcionante.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,137
PdC é a put* deste país! Toda a gente goza com ele.

Jogo dos Cashballs com público, a nossa apresentação sem um único adepto.

Já começo a ficar farto de haver umas leis para lisboa e outras para o resto do país. A partir do momento em que há silêncio perante estas injustiças, considero quem nos dirige como cúmplice da maldade que é diariamente feita ao nosso clube.

Já em Maio do ano passado fomos impedidos de festejar o campeonato.
Este anos com os Cashballs foi a vergonha que foi.

ANDO FARTO DISTO!!

Ponham-se no caralho e que venha sangue novo com vontade de lutar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,395
40
Mas eu se fosse a essas figurinhas, ajudava o SC e garantia os jogadores que ele quer.

O sucesso do SC vai ser o sucesso do FC Porto e, consequentemente, deles próprios.

Se não ganharmos este campeonato está tudo com pé e meio na porta de saída, portanto pensem bem no que andam a fazer.

É triste, lamentável, revoltante e até nojento, termos que assistir, ano após ano, a guerras internas às quais PdC não consegue pôr termo.

Primeiro o problema era o AH. Saiu, mas os problemas continuaram. Tudo a querer mamar e o FC Porto que se lixe!

Chegamos ao ponto de ter o presidente a querer manter o treinador porque sabe que é o único que impede que o regabofe seja total.

Lamento mas isto não é normal, muito menos aceitável. O FC Porto tem que ter um presidente que ponha termo a isto. Quem não trabalha, apenas e só, para o bem do clube, tendo em vista a conquista contínua de títulos, tem que ser CORRIDO A PONTAPÉ para fora do clube. O antigo PdC, assim o faria.

Alexandre e Pinho têm que desaparecer do universo do FC Porto. E o Baía e o Gonçalves não estão lá a fazer nada.

Madureira, Saul, etc.

O FC Porto não precisa disto. Eles é que precisam do FC Porto.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,395
40
Já agora, o Antero até pode ser um mamão mas, pelo menos, tem competência. E à beira de outros mamões sem nenhuma competência (Alexandre ou Madureira), é um génio!

E se é ele o responsável por este novo scp, então tem que ser mesmo bom.

• Like
Reações: Linkx e MoussaM 11

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367
Mais um título para o Médico.

Sr Presidente, desde que o seu homónimo nos viscondes assumiu a presidência, quantos títulos é que ele ganhou, e quantos nós ganhamos?

Já percebi a quem é que ele fazia um favor se se dedicasse à medicina.

• Like
Reações: apocalypto

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isso do Alexandre PdC é das coisas que mais me faz confusão. O que é que Alexandre PdC trouxe de benéfico para o NGC?

Até agora os jogadores que foram contratados pelho filho de PdC, são jogadores que nunca deram certo ou nunca foram úteis. O único negócio de Alexandre PdC que foi rentável foi curiosamente um empréstimo(Casemiro), ou seja, o resto tem sido um desperdício de dinheiro. Ora um tipo que não traz nada para o NGC e o NGC ainda continua a alimentá-lo? Ele pode ser filho de quem for, mas a verdade é que o Alexandre PdC é um INCOMPETENTE, e os incompetentes só têm um lugar(que é fora do NGC), mas no fundo ele só se mantém no NGC por causa do pai, pelo menos é essa ideia que se transmite cá para fora.

Mas o NGC é um reflexo da sociedade portuguesa, basta ver que na política principalmente impera o nepotismo em vez da competência.

Última edição:
  • Like
Reações: salman

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,660
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isso do Alexandre PdC é das coisas que mais me faz confusão. O que é que Alexandre PdC trouxe de benéfico para o NGC?

Até agora os jogadores que foram contratados pelho filho de PdC, são jogadores que nunca deram certo ou nunca foram úteis. O único negócio de Alexandre PdC que foi rentável foi curiosamente um empréstimo(Casemiro), ou seja, o resto tem sido um desperdício de dinheiro. Ora um tipo que não traz nada para o NGC e o NGC ainda continua a alimentá-lo? Ele pode ser filho de quem for, mas a verdade é que o Alexandre PdC é um INCOMPETENTE, e os incompetentes só têm um lugar(que é fora do NGC), mas no fundo ele só se mantém no NGC por causa do pai, pelo menos é essa ideia que se transmite cá para fora.

Mas o NGC é um reflexo da sociedade portuguesa, basta ver que na política principalmente impera o nepotismo em vez da competência.
Desculpa mas estás a ser ingrato! Como achas que conseguiste o melhor contrato de sempre de direitos de TV? Não fosse ele e os nossos jogos passaram na tv rural…

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpa mas estás a ser ingrato! Como achas que conseguiste o melhor contrato de sempre de direitos de TV? Não fosse ele e os nossos jogos passaram na tv rural…
O que é isso o melhor contrato de sempre de direitos da TV? Estás a falar a nível de €€€€€? Só se for. Não digo o contrário, se é o Alexandre PdC que esteve por detrás disso não fazia ideia, fez alguma coisa de útil, uma vez por todas. Mas não é por ter negociado um grande contrato televisivo(€€€€), que faz dele um grande empresário, porque alguns desses €€€€ são desperdiçados em barretes ou em jogadores que mais tardes andam emprestados à direita e à esquerda.

Tu estás a julgar que a malta neste Portal têm todos Sportv? Ou estão dispostos a pagar a um serviço que te custa pelo menos 23,99€/mês? Esse valor nem sequer compensa. Para quê esse valor se não vejo golf, que é o que mais passa ou mais passava na Sportv4 e Sportv5. Também mal vejo os jogos da Liga NOS a não ser do NGC. A Sportv vai morrendo aos poucos com a concorrência e eu já me fartava de queixar da Sportv. Eu já tive Sportv, neste momento só tenho os pacotes da ElevenSports e da TVCine.

A malta não vê nem no tv Rural, nem em lado nenhum, é quase tudo por Streaming, hás-de passar mais vezes pelos tópicos dos jogos do NGC a decorrer e tu vês malta a perguntar por um bom link só para ver o NGC.

Última edição:

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,660
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parece que interpretaste mal o post… Achas mesmo que precisávamos que aquele chulo com cara de bode interviesse pra fazer aquele contrato dos direitos televisivos? Simplesmente só foi pá sacar mais um para o bolso dele…

Pá, eu tb vejo tv à Inácio! SwitchTV rulaaa cá por casa! 5 paus/mês

Já agora, eu até tenho ganho o gosto ao golf

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,870
A defesa é uma nódoa, sobretudo nas laterais, na senda do que aconteceu a época passada.

O que fez a SAD? ZERO!

E assim se gere um clube...
O Presidente sabe de certeza quais são as fragilidades do plantel. Já são muitos anos a ver equipas do FCPorto.
Basicamente, delega funções e quem assume essas funções é que pode não ter poder negocial.