Jogos Olímpicos (Tóquio'2020)

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,342
32,262
51
Moimenta do Douro
Maior margem de vitória na história olímpica - masculina ou feminina - com 0,48 de segundos.

Caleb Dressel significa tornou-se o terceiro nadador a ganhar o ouro em três eventos individuais de natação em uma Olimpíada, juntando-se a Michael Phelps e Mark Spitz.

P.S. - 4×100m feminino para mim a última transição foi ilegal. Já revi as imagens 7x, o juízes disseram que não. VAR zarolho lol!
Por acaso acho que a nadadora Americana, e a mais experiente, foi muito conservadora.
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Que abada do Dressel nos 50m livres da natação.
Maior margem de vitória da história das olímpiadas - masculina ou feminina - com 0,48 de segundos.

Caleb Dressel tornou-se o terceiro nadador a ganhar o ouro em três eventos individuais de natação em uma Olimpíada, juntando-se a Michael Phelps e Mark Spitz.

P.S. - 4×100m feminino para mim a última transição foi ilegal. Já revi as imagens 7x, o juízes disseram que foi legal. VAR zarolho lol!
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que pena a final coincidir com as de natação e de bmx. Um atleta costa-riquenho acabou de dar um piruetas muito imprudentes na sua bicicleta.
 
  • Wow
Reações: cccmonteiro

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,062
191,337
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é que dão de comer a estes chineses desde crianças? Fdx é com cada atleta
 
  • Wow
Reações: jpgm97

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,690
52,641
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não comento mais nada, ver aqui supostos "Portistas" a puxar por atletas tugas , criticando simultaneamente tudo no seu próprio clube... deixa-me triste.

Mas cada um sabe de si.

Eu vou continuar a ter gozo em ver os "Caiu mas caiu de pé!"
A parte de criticarem tudo e mais alguma coisa do que se passa no FC Porto estamos de acordo - mas também vês nisso apenas num pequeno número de foristas.

Tens foristas que criticam, mas fundamentam as suas insatisfações. São as tais críticas construtivas.
Eu sou e sempre serei contra críticas destrutivas.

Agora, odiar tudo o que seja português é que não percebo.
Eu tenho orgulho de ser português e sabes porquê? Porque permitiu-me ser do FC Porto.

Se fosses de outro país qualquer, algum dia ias ser do melhor clube do mundo?
Pelo menos neste aspeto dá esse valor em seres português.

Apoio todos os momentos de Portugal em qualquer modalidade, mas obviamente sofro mais com que se passa no nosso clube e a intensidade das coisas são diferentes.
Mas jamais seria capaz de torcer contra Portugal.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,977
4,555
Alguem avisou a da NZ que aquilo era a prova dos olimpicos e nao a paris fashion week?