Não tem cartilagem nas orelhas? Que coisa bizarra. Tentei ver nas outras fotos mas tem quase sempre o cabelo a esconder.
Falta-lhe a classe de uma Teresa Guilherme, essa sim uma mulher vivida, desassombrada e segura de si. Nem sequer vou referir a questão da cartilagem.
Manda para mim, que lhe ensino como se pega uma mangueira, se for como no gif, acho que começa bem...O carro assim vai ficar cheio de cabelos. E ela está a lavar o carro ou está a fazer-lhe festinhas? Toda a gente sabe que o movimento circulatório da esponja tem que ser muito mais vigoroso para tirar a sujidade, em particular os dejetos de pássaro.
Péssimo serviço de limpeza, não recomendo.
O que mais faltava era haver cartileiros neste tópico.Não tem cartilagem nas orelhas? Que coisa bizarra. Tentei ver nas outras fotos mas tem quase sempre o cabelo a esconder.
Fdx @cccmonteiro acho que sonhei com esta rapariga hoje! Que deusa!
Sim, está aqui sossegadinha, dorme como um anjo que é....Será que a @giulloetacavaglia está a dormir bem?
a danizinha é uma autentica riqueza.A Daniela Polónia é sem dúvida o amor da minha vida, ela tem de saber disso.
O teu braço chama-se Giulloeta?Sim, está aqui sossegadinha, dorme como um anjo que é....
Querias saber, o segredo é a alma de negócio, se souberes tanto como eu ainda fico sem ela!O teu braço chama-se Giulloeta?