Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,670
8,729
Se o Tomas sair para os lampiões do Norte só tenho uma palavra a dizer... Rua!
E o nosso treinador pode ir pelo mesmo caminho porque temos uma geração de jovens jogadores muito boa que vão sair todos ao desbarato.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,670
8,729
O que mostrou o Tomás até agora?
Faz parte de uma geração de jovens brilhante que conquistou uma inédita youth league para Portugal e onde era um dos destaques da equipa.
Quanto a não mostrar... tem agora 19 anos mas se não joga é dificil provar.

Dos poucos jogos que fez pelo nosso clube mostrou sempre grandes pormenores e fez bons jogos apesar de lhe faltar pulmão porque tinha 18 anos e não é nenhum Zaidu nem Manafa mas que irá melhroar nesse aspeto com a idade.
Se deixarmos sair este miudo para o Braga vai ser um erro tremendo...

R

rocketbvllet

Guest
Dos poucos jogos que fez pelo nosso clube mostrou sempre grandes pormenores e fez bons jogos apesar de lhe faltar pulmão porque tinha 18 anos e não é nenhum Zaidu nem Manafa mas que irá melhroar nesse aspeto com a idade.
Eu lembro-me que o Manafá quando chegou mal conseguia aguentar uma hora de jogo. Era completamente surreal um jogador profissional e com aquela idade chegar ao intervalo a bater pata.

• Like
Reações: blue_Dragon

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Morelos já apanhou o avião??

Quero lá saber do Esteves, depois finque soubemos a estirpe e os valores que a família lhe transmite.

Quando Corona, Mbemba, DCosta e FVieira ainda não renovaram e já entraram no último ano de contrato, o que é que um pintelho de ‘Esteves’ que nada mostrou preocupa!!!

O que realmente me preocupa é quando Morelos assina, isso sim, craque para o imediato e que vai dar muito mais competitividade ao setor ofensivo….

• Like
Reações: T-Dragon

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,277
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sim pá

O presidente está lá há 40 anos mas vai sair porque um miúdo qualquer com 0 provas em qualquer nível competitivo do futebol pode sair

Fdx genial
0 provas em qualquer nível competitivo do futebol?

Epá se querem bater no miúdo só para enaltecer os vossos favoritos ao menos não inventem.