Cenas incríveis no relvado do América de Cali. O jogo foi interrompido em quatro ocasiões durante a primeira parte devido à presença de gás lacrimogéneo disparado pela polícia em manifestações nas proximidades do estádio.
A puta da sobrinha e que nos fodeu o esquema..E tá velho, imagina se não tivesse...
Continuo a achar que tinha dado mais dois anitos (pelo menos) a bom nível cá
Eu acho que podíamos bem ter tentado fazer uma venda rápida do Marega em Janeiro e contratar o Hulk por ano e meio com mais um de opção para ambas as partes. Podia não ter a disponibilidade física, mas ainda tem um belo petardo que a certas alturas dava jeito.E tá velho, imagina se não tivesse...
Para dançar um tango é preciso duas pessoas...Eu acho que podíamos bem ter tentado fazer uma venda rápida do Marega em Janeiro e contratar o Hulk por ano e meio com mais um de opção para ambas as partes. Podia não ter a disponibilidade física, mas ainda tem um belo petardo que a certas alturas dava jeito.
aqui eram 3 ou 4. Era mais line dancing que tango.Para dançar um tango é preciso duas pessoas...
Ainda outro dia marcou um balazio de fora da área, descaído para a esquerda.E tá velho, imagina se não tivesse...
Cheguei a pensar que vinha mas apesar de termos por cá Boas Febras ele foi atrás do Bifeaqui eram 3 ou 4. Era mais line dancing que tango.
Não terá sido a Nandinha?A puta da sobrinha e que nos fodeu o esquema..
Não, foi mesmo a sobrinha que não queria sair do Brasil.Não terá sido a Nandinha?