Um gajo quer pagar e nem pode.Entre uma e duas horas
Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Obrigado!
Um gajo quer pagar e nem pode.Entre uma e duas horas
Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Estou na mesma situação...O mesmo aqui. Vou ter que levantar o cu e ir lá, senão só tenho renovação lá por alturas da décima vaga.
se for em formato jpeg aceita...O sistema não me deixa enviar os dados porque diz que a fotografia é um campo obrigatório. Pensava que assumisse a fotografia que estava no cartão anterior.
Se eu tirar uma foto com o telemóvel será que aceitam?
Eras 19.000 só com 28 anos? Um dos meus filhos penso que era o 22.000 ou 23.000 e qualquer coisa e fi-lo sócio em Fevereiro de 91, mas posso estar confundido.Feito hoje, apareceu-me na fatura o novo número de sócio passei do 19 mil para o 15 mil, com 28 anos de sócio e de idade.
O meu filho é sócio desde 91 e é actualmente o 18×××Eras 19.000 só com 28 anos? Um dos meus filhos penso que era o 22.000 ou 23.000 e qualquer coisa e fi-lo sócio em Fevereiro de 91, mas posso estar confundido.
Ok, fiz confusão então.O meu filho é sócio desde 91 e é actualmente o 18×××
Pediste para receber o cartão via CTT? E se sim, quanto tempo demorou a chegar?Já recebi o email a confirmar o novo número de sócio e o cartão(imagem com a foto)
Creio que o cartão é de pouca durabilidade como o outro, mas enfim.
Recebi a imagem do cartão pelo email também, se calhar expliquei-me mal. Mas será via cttPediste para receber o cartão via CTT? E se sim, quanto tempo demorou a chegar?
ah ok, eu pedi o meu por ctt há uns 5 dias e ainda não chegou, queria saber se é normalRecebi a imagem do cartão pelo email também, se calhar expliquei-me mal. Mas será via ctt
Incha boi! 🥱Bom, também já fiz a renumeração. Do nº 34.964 passei para 24.728... belo tombo! O processo todo ele no site é fácil, os dados estavam todos atualizados e só tive de meter nova foto, nem 5min durou o processo, muito bem! Mandei vir o cartão por ctt, alguém já recebeu o cartão para ter uma ideia de quanto tempo demora a vir?
Pensei que não iria dar para fazer uma vez que já não pago as minhas quotas desde abril do ano passado, 160€ and counting.
Só pago quando forem buscar um lateral esquerdo.Incha boi! 🥱
Se calhar para mostrar que és o pai!!! Desci para o 32mil e qualquer coisaPara fazer a renumeração da minha filha, por ser menor, tem de ser numa loja. Fiz a inscrição pela net e agora para a renumeração, obrigam me a ir a uma loja... nao faz sentido nenhum...
Tem necessariamente que ser presencial, alguém sabe? É que no meu caso, sou pai de um portistas de 1 ano de idade e de sócio, e não consegui fazer online, mas não tenho mesmo hipótese de ir a uma loja dada a distância a que estou...Para fazer a renumeração da minha filha, por ser menor, tem de ser numa loja. Fiz a inscrição pela net e agora para a renumeração, obrigam me a ir a uma loja... nao faz sentido nenhum...
Obrigado por partilhares, também tenho de fazer a remuneração do meu miúdo..Para fazer a renumeração da minha filha, por ser menor, tem de ser numa loja. Fiz a inscrição pela net e agora para a renumeração, obrigam me a ir a uma loja... nao faz sentido nenhum...