Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,800
17,770

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,800
17,770
Vocês acham que o rui bosta cravou mesmo uma faca nas costas do cabrão orelhudo, ou é apenas teatro para ver se acalmam os cornudos dos adeptos daquela merda? Eu vou pela segunda.
Eu acho que a ânsia de chegar lá é tanta que acabou por apunhalar mesmo o orelhudo corrupto..

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,312
4,368
40
Porto, Portugal
eu começo a ficar farto com a tentativa de muitos de colar o nosso presidente ao orelhudo

o nosso presidente concerteza que fez muita coisa nestes anos de presidencia. a mim tenho claro que com a sede que toda a gente de lisboa lhe tem, se tivesse metido em esquemas de construcoes e fundos e desvios de dinheiro ja lhe tinham deitado a mao ha muito
este caso é do orelhas e só dele. o testa de ferro do salgado aprendeu a escola e meteu o rei dos frangos como seu testa de ferro e andaram ali em trapaças e negocios co mendes e construçoes no brasil. o seu motorista traficava droga na porta 18, é um dos maiores devedores do país com centenas de milhoes de dividas. tomou conta da sad do benfica num esquema estranho onde entre ele e o rei dos frangos dominavam 25% da sad e o resto pertencia ao clube onde ele proprio era presidente, pareceme obvio que é algo inadmissivel para a cmvm
foi colocado na presidencia pelo bes, e faliu em 2004 andando de marosca em marosca desde aí

nao tem nada a ver com o nosso presidente, nem é agua do vinho, é vinho do mijo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,570
30,306
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vocês acham que o rui bosta cravou mesmo uma faca nas costas do cabrão orelhudo, ou é apenas teatro para ver se acalmam os cornudos dos adeptos daquela merda? Eu vou pela segunda.
E vais bem.. O vieira tem essa gente toda controlada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,570
30,306
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas o rui bosta sendo um falso escumalhento tambem deve ter alguma sede de poder.... Uma saco de gatos aquele clube.
É óbvio que terá. No entanto a cartilha já começa a pedir por nomes puros para a sucessão (vão se ver fo***** para encontrar mas isso são outras contas..). E será Rui Costa um desses puros?
Parece-me claramente que não. E o facto de ser o escolhido do traficante ainda só piora mais as coisas..

• Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E a cena da "ironias do destino"?

Fodasse, não consigo lá chegar, o que se passa?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É óbvio que terá. No entanto a cartilha já começa a pedir por nomes puros para a sucessão (vão se ver fo***** para encontrar mas isso são outras contas..). E será Rui Costa um desses puros?
Parece-me claramente que não. E o facto de ser o escolhido do traficante ainda só piora mais as coisas..
O rui bosta esteve lá estes anos todos para este momento.

Mas começo a ter duvidas se o orelhas é de facto a cabeça do polvo, será que há alguém acima?

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,587
5,124
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Por acaso, acho o contrário. São tão tapados que acham que Vieira fez estas maroscas todas, mas que o Rui Costa não estava a par de absolutamente nada. Aliás, parti-me a rir com uma dessas páginas de apoio ao Rui Costa que também pedia para ser o clube a pagar a caução do Vieira. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O que eu acho é que o Rui se vai querer legitimar presidente sem ir a eleições. Até gostava que fosse o caso. Tinha tudo para dar bosta da grossa.

• Like
Reações: MiguelDeco

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O rui bosta esteve lá estes anos todos para este momento.

Mas começo a ter duvidas se o orelhas é de facto a cabeça do polvo, será que há alguém acima?
O DSO é o dirigente mais influente do Benfica ao nível desportivo e financeiro. Rezam as crónicas que é ele quem prepara e comanda as reuniões da SAD. Não é por acaso que o Vieiria nem para as casas do Benfica é capaz de falar, tem que levar o discurso escrito por outrem.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O DSO é o dirigente mais influente do Benfica ao nível desportivo e financeiro. Rezam as crónicas que é ele quem prepara e comanda as reuniões da SAD. Não é por acaso que o Vieiria nem para as casas do Benfica é capaz de falar, tem que levar o discurso escrito por outrem.
Não vou muito nessa que o DSO esteja por cima de todos, deve haver mais alguem... alias, o orelhas disse que foi para presidente dos cornos a pedido dos bancos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,952
6,402
O distanciamento de Rui Costa só é benéfico para ele e para o Vieira. Para ele porque fica distanciado da merda que o orelhas fez e passa a aparecer como o ex jogador que vai salvar aquilo (isto para os totos analfabetos,porque para quem tem meio neurónio ele é cumplice). Pelo lado do Vieira ele precisa de alguém de confiança a presidente para que não chegue lá um independente faça uma auditoria às contas e se perceba que o vale e Azevedo era um aprendiz de feiticeiro ao lado dele.

Vieira não volta lá porque já o avisaram que para sair sem ser engavetado tem de deixar o trafica, já o tinham feito antes mas ele insistiu em ficar, começaram a pressiona-lo na comunicação social com "mini processos", ele cagou, até que arranjaram crimes relacionados com ele em que os traficantes de carnide foram lesados para o ameaçar de novo que vai dentro. Nunca o fariam com corrupção desportiva como todos nós sabemos. Negocialmente o orelhas está sem poder nenhum e encostado às cordas, vai sair.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,635
72,560
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aqui alguém acredita em maçonaria?
Eu acredito. Eles existem e é informacao publica, nao e segredo.

Agora se mandam ou não em tudo, nao sei.

Tinha que ir a uma reuniao dos Bilderberg para saber. Ainda nao me convidaram mas estou convicto que nao deve faltar muito.

depois conto tudo aqui no Portal, claro.

Última edição:

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,312
4,368
40
Porto, Portugal
Não vou muito nessa que o DSO esteja por cima de todos, deve haver mais alguem... alias, o orelhas disse que foi para presidente dos cornos a pedido dos bancos.
A historia é simples. o DSO era o homem forte do BES foi colocado ali para tomar conta da parte financeira, o bieira o fantoche de serviço e testa de ferro do salgado
Obviamente o DSO tinha um ascendente muito grande dentro da SAD. A pessoa por tras de tudo era o salgado
Agora estes esquemas depois de 2014 o bes ruiu e o bieira sozinhinho passou a capitalizar-se para investimentos em construçao em comissoes de venda de jogadores ao bruno macedo e ao seu pai como foi dito pelo record. Utilizou tambem o seu testa de ferro o rei dos frangos para fazer operaçoes financeiras importantes, em conluio com o seu filhote que deve ser sabidola
Quem aconselhou o bieira nos esquemas financeiros complexos? Opa por meia duzia de trocos qualquer PWC desta vida cria um esquema de offshores existem em portugal consultores que fazem optimizaçao de impostos etc

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,972
199,622
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acredito. Eles existem e é informacao publica, nao e segredo.

Agora se mandam ou não em tudo, nao sei.

Tinha que ir a uma reuniao dos Bilderberg para saber. Ainda nao me convidaram mas estou convicto que nao deve faltar muito.

depois conto tudo aqui no Portal, claro,
Fdx já temos insiders nas reuniões dos Bilderberg

Isto aqui é um mundo