NOME
Miguel Lucas Calado Raposo Baptista
NASCIMENTO
1995-10-26
PAÍS DE NASCIMENTO
Portugal
NACIONALIDADE
Portuguesa
NATURALIDADE
Muge
POSIÇÃO
Lateral
ALTURA
196 cm
PESO
112 kg
Última edição:
Muito fraquinho é exagerado.Jogador muito fraquinho
O que ele quer dizer tecnicamente é muito fraco. Compensa com alguma força no remate e mais algumas situações, mas a postura do corpo, é um jogador muito limitado. Tambem digo, foi dos piores de sempre que já vi chamados para um estagio da selecção A.Muito fraquinho é exagerado.
As época que fez no Avanca e do ABC não são de jogador fraquinho.
Se falares que é curto para nível FC Porto até concordo contigo, mas fraquinho ou neste caso muito fraquinho ele não é.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, mas não classifico de muito fraco.O que ele quer dizer tecnicamente é muito fraco. Compensa com alguma força no remate e mais algumas situações, mas a postura do corpo, é um jogador muito limitado. Tambem digo, foi dos piores de sempre que já vi chamados para um estagio da selecção A.
Sim. Estamos a falar de jogadores profissionais. Muito fraco entre profissionais vs hype que faziam dele nas selecções jovens por causa de ser canhoto e ter altura.Sim, mas não classifico de muito fraco.
Facilmente tem lugar em grande parte das equipas da 1a Divisão.
Claro que estou a falar para a nossa realidade, afinal de contas é nosso atleta.Muito fraquinho é exagerado.
As época que fez no Avanca e do ABC não são de jogador fraquinho.
Se falares que é curto para nível FC Porto até concordo contigo, mas fraquinho ou neste caso muito fraquinho ele não é.
Essa notícia é de 18-Maio .. Entretanto diz-se que o Ric. Costa já o despachou..Termina contrato com o FC Porto e prepara-se para reforçar o Sporting
Miguel Baptista, de 25 anos, está cedido ao Cangas. Próxima etapa passa pelo clube leonino.www.google.com
Pois... Mas no fundo deixa de ser nosso jogador.Essa notícia é de 18-Maio .. Entretanto diz-se que o Ric. Costa já o despachou..
Sim, como já falamos, para este nível é curto.O Ricardo Costa, como sabe o que faz, de certeza que mandou logo recambiar este jogador.
E bem.