Dá para mudar a foto do cartão?
Bom. Teoricamente só mantém número quem paga quotas e não as tem em atraso mais do que X meses. Deve estar nos estatutos.Ainda não percebi como é que conseguem dar um numero se ainda está a decorrer o processo.
Como é que "sabem" se quem está atrás de mim vai ou renovar?
E se alguem com as quotas em dia decide nesta altura nao fazer a renumeração? Decide não continuar como sócio, fica aquele numero vago?Bom. Teoricamente só mantém número quem paga quotas e não as tem em atraso mais do que X meses. Deve estar nos estatutos.
Pelo contrário. Quanto mais antigo menos desce.Deves ser Sócio recente.
Eu tb sou sócio há 30 anos, atualmente estou nos 19K devo ir para os 15K.Antes pelo contrário.
Há mais de 30 anos.
Praticamente desde que nasci.
Estou quase a entrar nos 15mil.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que antes desta fase devia existir uma fase de tentativa de manutenção dos sócios. Quem não paga a X anos devia receber uma proposta para pagar o valor total /parte das quotas. É se calhar até há nas como tenho as quotas em dia, desconheço se existe.Ainda não percebi como é que conseguem dar um numero se ainda está a decorrer o processo.
Como é que "sabem" se quem está atrás de mim vai ou renovar?
SimDá para mudar a foto do cartão?
2018.Eu tb sou sócio há 30 anos, atualmente estou nos 19K devo ir para os 15K.
Deves ter estado na mesma cerimónia de entrega das rosetas que eu estive.
Serve tudo para criticar. Somos o único clube que faz remuneração de 5 em 5, pois não vivemos das aparências de ter 300000 sócios.Boa maneira de sacar uns trocos em tempos de crise
Também acredito que posso entrar nos 15 mil.Antes pelo contrário.
Há mais de 30 anos.
Praticamente desde que nasci.
Estou quase a entrar nos 15mil.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Era suposto não se fazer a renumeração habitual?Boa maneira de sacar uns trocos em tempos de crise