120k/ano? Não me acredito que seja tão "pouco".Partindo do principio que o Reading lhe pagava o salário todo, 120 e que por ano
120k/ano? Não me acredito que seja tão "pouco".Partindo do principio que o Reading lhe pagava o salário todo, 120 e que por ano
É o que está no documento que puseram ai ontem120k/ano? Não me acredito que seja tão "pouco".
x2Eu agora punha o irmão na bancada o resto dos anos do contrato para servir de lição aos próximos. quando acabar o contrato ja tem a carreira quase destruída
A conversa do costume.Uma questão para os adeptos do Reading que devem ter visto muitos jogos: este rapaz é melhor que o João Mário? Se não for, mais vale ser emprestado
E não estou a falar de potencial, estou a falar de qualidade no dia de hoje
Claro que o FCP ia falir pelos 150 mil eur anuais que o Gonçalo ia aferir.x2
tem que haver um breaking pointe, hoje em dias são os empresario que mandam nesta merda toda.
Jogadores ricos
Empresários milionários
Clubes falidos
E o povo só paga.
Fodasse.Eu li em português. E em nenhum lugar disse que escreveste isso. Aliás, foi há vários anos, lá me lembro quem é que era a favor ou contra. A verdade é que já não é a primeira vez que leio aqui o Sérgio como grande exemplo de resiliência e vontade de jogar no Porto. Vai na volta e na altura todos queriam o Sérgio no Porto, eu é que sonhei.
E tenho dificuldade em comparar o Sérgio com alguns destes miúdos, já que alguns deles mostraram-se bem mais preparados para jogar na A que o Sérgio. Se calhar a concorrência era mais forte na altura, mas isso só joga a favor de quem acha que alguns destes miúdos podiam e deviam ter mais minutos.
Que conversa do costume?A conversa do costume.
O jogador sai porque "ao dia em que aconteceu" era inferior, é alvo de regozijo quando passa por dificuldades la fora mas depois quando se afirma, bate se no peito a dizer que foi formado no FCP.
Andam mesmo a ver se lhe arranjam alguma doença…Fez exames médicos hoje
Como é que pode mostra se nunca jogou de forma consistente nem teve sujeito aos mesmos estimulos?Que conversa do costume?
Quero saber se o atleta é melhor que o lateral jovem que mostrou uma capacidade acima da média na posição
Se não for, é o nosso 3° melhor lateral e prefiro que seja emprestado de forma a jogar de forma consistente porque acredito no talento e potencial do Tomás
Como é que vai ter oportunidades se temos o melhor defesa direito da história do clube, o Manafá..depois ainda ficam admirados quando se fica fdd com isto, essa gente ainda não percebeu o ponto, eles acham que se critica só porque é da formação mas ainda não perceberam bem qual é a real questão aqui...Como é que pode mostra se nunca jogou de forma consistente nem teve sujeito aos mesmos estimulos?
Parecem aqueles anuncios de emprego á 10 anos atrás "Recem licenciado com 5 anos de experiencia"...
Ah, agora é os estímulosComo é que pode mostra se nunca jogou de forma consistente nem teve sujeito aos mesmos estimulos?
Parecem aqueles anuncios de emprego á 10 anos atrás "Recem licenciado com 5 anos de experiencia"...
Claro!Como é que vai ter oportunidades se temos o melhor defesa direito da história do clube, o Manafá..depois ainda ficam admirados quando se fica fdd com isto, essa gente ainda não percebeu o ponto, eles acham que se critica só porque é da formação mas ainda não perceberam bem qual é a real questão aqui...
Estimulo = jogar na equipa A regularmente e consecutivamente.Ah, agora é os estímulos
Temos que estimular bem o Tomás então
Acho que pode dar jogador e dos bons
Então o Tomás vai ficar por estimularEstimulo = jogar na equipa A regularmente e consecutivamente.
É o que se chama apostar num jogador
Mas depois são os mesmos que nos tópicos dos jogos passam o tempo todo a cascar no Manafa quando este falha um passe de 5 metrosComo é que vai ter oportunidades se temos o melhor defesa direito da história do clube, o Manafá..depois ainda ficam admirados quando se fica fdd com isto, essa gente ainda não percebeu o ponto, eles acham que se critica só porque é da formação mas ainda não perceberam bem qual é a real questão aqui...
Também houve um outro caso proeminente mas que curiosamente não levantou grandes ondas, em que um futebolista que foi dispensado do merdas B, onde era extremo e habitual suplente, veio para ser titular indiscutivel a lateral direito da nossa equipa B.Esse foi dos casos mais descarados de nepotismo no clube em tempos recentes.
E por lá continua, em grande destaque.
Uns tiveram menos minutos do que os que mereci deviam e outros até tiveram demais para o desempenho que tiveram...Eu li em português. E em nenhum lugar disse que escreveste isso. Aliás, foi há vários anos, lá me lembro quem é que era a favor ou contra. A verdade é que já não é a primeira vez que leio aqui o Sérgio como grande exemplo de resiliência e vontade de jogar no Porto. Vai na volta e na altura todos queriam o Sérgio no Porto, eu é que sonhei.
E tenho dificuldade em comparar o Sérgio com alguns destes miúdos, já que alguns deles mostraram-se bem mais preparados para jogar na A que o Sérgio. Se calhar a concorrência era mais forte na altura, mas isso só joga a favor de quem acha que alguns destes miúdos podiam e deviam ter mais minutos.
Não digas isso. . O gajo a jogar bola parece o Cafu! Nós é que somos uns malvados! Oferecemo-lhe um bom contrato e nem assim joga a titular!Então o Tomás vai ficar por estimular
Ainda não mostrou nadinha no futebol profissional
O estímulo que merece mesmo é ser emprestado a um bom clube que garanta tempo de jogo, depois passamos para a categoria seguinte
Se quiser ser já titular do Futebol Clube do Porto tem sempre a equipa B com posição aberta...
E o Nanu? Vale a pena gastar dinheiro num role player quando no máximo é AGORA residualmente melhor que o Tomás, e no tecto de cada um o Tomás o vai comer de cebolada?Então o Tomás vai ficar por estimular
Ainda não mostrou nadinha no futebol profissional
O estímulo que merece mesmo é ser emprestado a um bom clube que garanta tempo de jogo, depois passamos para a categoria seguinte
Se quiser ser já titular do Futebol Clube do Porto tem sempre a equipa B com posição aberta...