Excelente exibição.
O segundo golo conta como assistência?E lá acabou com 2 assistências.
O passe para o jota penso que foi na medida certa porque assim dei-lhe mais tempo para levantar a cabeça e marcar. E atenção eu não acho que o Romário tenha feito um grande jogoPrecisa mesmo de rodar. Que falta de rotação, e não é pleonasmo. A assistência para o Jota é assim alguma coisa de extraordinário!?? Até ia ficando curta. Realmente as opiniões divergem.
Guimarães é a minha preferência.Deve ser emprestado a uma equipa da primeira liga.
Fazia falta que fosse para um lugar onde se tornasse mais duro e forte mentalmente. Guimaraes nao seria a minha primeira escolha, Pacos de Ferreira ou Moreirense sao os que eu mais gosto, mas um treinador como o Pepa, provavelmente sera o ideal para ele.Guimarães é a minha preferência.
Relativamente à personalidade, já ouvi em programas televisivos do nosso clube, colegas e apresentadores dizerem que é extremamente tímido e introvertido. Que é quase impossível sacar uma declaração dele.Nasceu com uma visão de jogo e uma capacidade de último passe invulgares.
No entanto, quando não pode decidir de primeira e tem que prolongar um pouco mais a posse, perde discernimento e qualidade na decisão.
Todos apontam ao físico mas parece me que a fragilidade maior é psicológica. Falta lhe confiança e concentração.
Não sei nada sobre a personalidade do jogador mas, pelo que me é dado ver, precisa que o facam sentir importante.