Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Precisa mesmo de rodar. Que falta de rotação, e não é pleonasmo. A assistência para o Jota é assim alguma coisa de extraordinário!?? Até ia ficando curta. Realmente as opiniões divergem.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,396
8,484
O Baró tem muita qualidade, precisa de jogar com regularidade, assim como o Fabio Vieira, Leite, Diogo Costa, etc....

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
627
458
Precisa mesmo de rodar. Que falta de rotação, e não é pleonasmo. A assistência para o Jota é assim alguma coisa de extraordinário!?? Até ia ficando curta. Realmente as opiniões divergem.
O passe para o jota penso que foi na medida certa porque assim dei-lhe mais tempo para levantar a cabeça e marcar. E atenção eu não acho que o Romário tenha feito um grande jogo

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,599
1,553
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Guimarães é a minha preferência.
Fazia falta que fosse para um lugar onde se tornasse mais duro e forte mentalmente. Guimaraes nao seria a minha primeira escolha, Pacos de Ferreira ou Moreirense sao os que eu mais gosto, mas um treinador como o Pepa, provavelmente sera o ideal para ele.

• Like
Reações: Dias_21

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,783
26,977
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Nasceu com uma visão de jogo e uma capacidade de último passe invulgares.

No entanto, quando não pode decidir de primeira e tem que prolongar um pouco mais a posse, perde discernimento e qualidade na decisão.

Todos apontam ao físico mas parece me que a fragilidade maior é psicológica. Falta lhe confiança e concentração.

Não sei nada sobre a personalidade do jogador mas, pelo que me é dado ver, precisa que o facam sentir importante.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,332
6,951
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Paços, Moreirense, ou mesmo Vizela seriam as minhas escolhas para o Baró na próxima época, é importante que jogue com regularidade.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,332
6,951
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Paços, Moreirense, ou mesmo Vizela seriam as minhas escolhas para o Baró na próxima época, é importante que jogue com regularidade.

• Like
Reações: Dias_21

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,883
2,280
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Nasceu com uma visão de jogo e uma capacidade de último passe invulgares.

No entanto, quando não pode decidir de primeira e tem que prolongar um pouco mais a posse, perde discernimento e qualidade na decisão.

Todos apontam ao físico mas parece me que a fragilidade maior é psicológica. Falta lhe confiança e concentração.

Não sei nada sobre a personalidade do jogador mas, pelo que me é dado ver, precisa que o facam sentir importante.
Relativamente à personalidade, já ouvi em programas televisivos do nosso clube, colegas e apresentadores dizerem que é extremamente tímido e introvertido. Que é quase impossível sacar uma declaração dele.

• Like
Reações: Vinha

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,329
14,563
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Precisa jogar. Com um ano a jogar todos os fins de semana pode atingir o nível que todos esperamos. Escolher bem a equipa e o treinador com que irá trabalhar. Paços de Ferreira, Moreirense, Vizela e o Famalicão seriam boas hipóteses.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,960
14,180
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Este gajo se fosse mais desinibido e tivesse mais auto-confiança seria um caso sério. Tem ali um bloqueio mental que não lhe permite soltar todo o futebol que tem, cá para fora.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,729
21,797
Boa exibição pelos sub21! Tem qualidade, precisa de minutos e acreditar nas suas qualidades com o reforço positivo de quem o treina! Devia ser emprestado um ano num clube com ambições que lhe desse a titularidade, cá dentro.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,694
1,311

Até as pessoas que trabalham dentro do clube sabe a atenção que damos aos nossos jovens

Estou farto de dizer isso, está aí mais uma prova. A formação é uma paródia sem esperança, sem ser para o Wolverhampton ou Porto B

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk