Uma pergunta sobre um teste que já foi falado aqui mas não sei em que página está;
Há um teste que mostra os anticorpos que a vacina gerou ou não gerou ou já tinhamos ou não.
Como se chama e onde fazem isso?
Gostava de saber que influência a vacina da Pfizer que tomei teve em mim. Há certas coisas que sou desconfiado e queria saber se tomei a Pfizer ou um líquido "qualquer", parece estúpida esta minha reação, e até é, mas certos casos que se ouve por aí que tem tomou a vacina ficou infetado, e alguns até foram internados, e as explicações são poucas ou nenhumas leva-me a querer saber do meu estado.
O melhor é deixar passar mais uns dias antes de fazer o teste...
Acho que só passado uns 15 dias, após vacina, começa fazer efeito...e com o passar do tempo esse valor pode aumentar....
Importante saber quem foi infectado após vacina, se já tinha as duas tomas e se já tinham passado os tais 15 dias após vacina....
Contudo, mesmo com vacina, uma pessoa pode apanhar Covid, o objectivo é só baixar o efeito dos sintomas e a transmissibilidade....
Mesmo passado este tempo todo, ainda não se conhece a 100% o covid e com as variantes que vão aparecendo, ainda menos...
Tive covid em Janeiro, e cada médico diz a sua coisa, passado 3 meses posso voltar apanhar, ou não....
Sei é que só passado 6 meses, posso levar vacina toma unica.
Até lá, já vou em 7 testes covid realizados... por realização de procedimentos de saúde, por trabalhar num hospital ou descartar sintomas que aparecem....como uma simples febre.
Enquanto isto não acalmar, temos que ter cuidados, com ou sem vacina....
Cada vez há mais jovens pós covid, a precisar de tratamentos de medicina fisica reabilitação.... alguns por coisas simples como...pegar em talheres.