Faz mais sentido a saída de WC, sem Bernardo perdes critério no jogo ofensivo.Acho que a única mexida será Renato no lugar do Bernardo.
Faz mais sentido a saída de WC, sem Bernardo perdes critério no jogo ofensivo.Acho que a única mexida será Renato no lugar do Bernardo.
Fazendo a comparação 2021 - 2016.Acho que a única mexida será Renato no lugar do Bernardo.
Como diz o ditado: "A quinta é de vez."O Löw costuma comer portugueses no pequeno-almoço. Últimos 4 jogos da Alemanha contra Portugal, foram 4 vitórias para Alemanha, todos eles envolveram Löw, uma delas como adjunto em 2006, e outras três como selecionador em 2008, 2012 e 2014. É normal que eles sentem alguma confiança quando jogam contra nós, daí da importância a vitória esmagadora sobre a Húngria, porque Portugal vai actuar contra duas das suas maiores bestas negras.
@tripeiro_de_gemaFazendo a comparação 2021 - 2016.
Danilo - William
William - Adrien
Bruno Fernandes - João Mário
Renato - Renato
Jota - Nani
Ronaldo - Ronaldo
Nem contra Israel entrou.Estava na ideia que tinha sido titular.
Costuma ser sempre titular por decreto mesmo sem fazer por isso.
Nos 13 jogos da seleção na época 20/21 jogou 7 ou 8 vezes a titular.Nem contra Israel entrou.
Vai dizer isso ao teu clube (acho que é o teu clube) porque também está a meter uns posts de apoio à seleção nas redes sociais. Que bandalhos que eles são.Não percebo esta doidice por uma equipa que não nos diz nada!!!
A equipa de um país que nos odeia, que nos rouba, que nos maltrata!!!!
Quer ganhem, quer percam, quero bem é que eles se fodam....
Já agora, meti uma cunha ao chefe dos Boches, para ver se eles espetam 4 ou 5 a estes arrogantes "das praças de Lisboa".... que já se acham os maiores do mundo!!!
Exacto. Vai ser o mesmo 11 do jogo anterior. O Mr. Conservadorismo não falha.