Resumindo o teu comentário: não percebes nada de hóquei em si e não percebes nada do contexto em que o hóquei está inserido.Fdx, tens que aprender a contar! 1 ou 2 é diferente de 5! Já outro disse que o cabestany é muito bom porque queria mandar embora 70%, não 50%.
Os adeptos do F. C. Cabestany, que são bastantes, o que acham que corre mal? O que acham do homem perder constantemente decisões de ligas europeias (e não venham com a conversa de que esteve presente na final, senão só me lembro da apresentação do JJ e dos dois ''troféus'' de presença na final da liga europa... é só ridículo).
Das duas uma, ou ele é muito mau ou o plantel é fraco... Eu acho as duas coisas! Não podemos é achar que está tudo bem! Ainda ontem um user dizia que mudava 1 ou 2 jogadores e mantinham este ''grande'' treinador! Vejam a falta de poder psicológico desta equipa e se acham que o treinador não tem nada a ver com isso, então não percebem nada disto!
Quanto ao ainda podermos ser campeões, Deus queira que sim! Ficava muito feliz! Não sou adepto do F. C. Cabestany nem do F. C. Anticabestany, sou adepto do F. C. Porto!
E estou a ser sincero. É mesmo falta de noção.