Viva o F. C. Cabestany!
Já eu achava que era necessário.Aos três que pediram um plantel, não acho necessário estar a sugerir jogadores, não é o meu trabalho nem tenho conhecimento tão profundo dos jogadores existentes tanto portugueses como estrangeiros. Posso é dizer-vos quem eu acho que deveria sair porque não tem qualidade para estar neste clube!
Acho engraçada é a fação dos ainda apoiantes deste Porto de cabestany...
Porque é que antes perdiamos com super equipas? Só porque sim? Que fundamento há por trás dessa afirmação?Consegues explicar, por exemplo, como é que um clube consegue perder o número de finais da liga europeia como nós perdemos? Eu gostava de ter essa noção...
E se no passado algumas perdemos porque jogávamos contra equipas estratosfericas, as mais recentes só revelam um problema qualquer psicológico incutido pelo treinador.
Sabes, ao contrário de outros clubes as estátuas/prémios/medalhas de presenças em finais não me dizem nada... chamam-me exigente.
Por essa ordem de ideias o Franklim e as equipas que ganharam o deca também nos envergonham e mancham a história do Porto. Caso não saibas, perderam finais contra o Barcelona (estratosferica, sim), mas também perderam com (apenas)boas equipas como o follonica e foram eliminadas pelo vic, réus, etc.Consegues explicar, por exemplo, como é que um clube consegue perder o número de finais da liga europeia como nós perdemos? Eu gostava de ter essa noção...
E se no passado algumas perdemos porque jogávamos contra equipas estratosfericas, as mais recentes só revelam um problema qualquer psicológico incutido pelo treinador.
Sabes, ao contrário de outros clubes as estátuas/prémios/medalhas de presenças em finais não me dizem nada... chamam-me exigente.
O franklim ao pé do cabestany é um senhor. No tempo do franklim a única que perdemos nal foi a do follonica. De resto não tenho nada a apontar.Por essa ordem de ideias o Franklim e as equipas que ganharam o deca também nos envergonham e mancham a história do Porto. Caso não saibas, perderam finais contra o Barcelona (estratosferica, sim), mas também perderam com (apenas)boas equipas como o follonica e foram eliminadas pelo vic, réus, etc.
O Cabestaby já fez muito com a equipa que tem. Claro que perdeu com o sporting, a equipa deles é muito melhor e ganhava 7/8 em 10 finais europeias contra este Porto. É preciso assumir isto, em vez de defender a falta de qualidade que temos atualmente. Atenção que isto não se estende a todos, o Reinaldo, o Gonçalo, o Carlo, etc têm qualidade... Aliás, a maioria deles até tem qualidade, o problema é que são inferiores aos dos rivais.Guillem Cabestany: «É o estilo do Sporting. Ganham assim, temos de respeitar»
Técnico do FC Porto reage ao desaire sofrido ante os leõeswww.record.pt
Bem, a piada dos 3 - 4 jogadores é só patética como é óbvio. Também ja disse atrás que não tenho os conhecimentos para andar a dizer quem contrataria ou não. Sei alguns, mas isso implicava investir-se na modalidade. Por exemplo os dois adversários têm dois guarda-redes portugueses que são bem melhores que o nosso... Se calhar se tivéssemos investido a sério, poderiamos ter mantido o Hélder Nunes. Mas além destes portugueses, a questão dos restantes estrangeiros é que mais comichão me faz. De todos, por diferentes razões, só mantinha di benedeto.Já eu achava que era necessário.
Sobretudo quando despachava (pelo que deduzo) grande parte dos atuais...ou a ideia sera fazer um plantel de 3 ou 4?
Eu se tivesse uma afirmação do género pelo menos apontava as alternativas que iriam fazer aumentar o nível. Tinha curiosidade sobretudo das alterações que faria a nível do grupo nacional...
Então o facto de jogarmos no João rocha já justifica a normalidade de perdermos a final?! Relembro que a há umas épocas, o sl corruptos ganhou-nos uma no Dragão caixa, por sinal uma das que mais azia me provocou.Porque é que antes perdiamos com super equipas? Só porque sim? Que fundamento há por trás dessa afirmação?
Com Guillem foi-nos roubada a chance de lutar pelo título em 2018 e perdemos uma a jogar fora no João Rocha...
A deste ano é muito mal perdida, isso é certo
Basta ver que "eventualmente" mantinhas o Mena para estar tudo dito...Deste plantel mantinha apenas o Gonçalo, o Di Benedeto e o Rafa (apesar de tudo...). O resto era limpeza. Claro, o guarda-redes suplente poderia ficar e eventualmente o argentino que entrou este ano.
o argentino...Basta ver que "eventualmente" mantinhas o Mena para estar tudo dito...
Opiniões...Basta ver que "eventualmente" mantinhas o Mena para estar tudo dito...
O Mena é só um dos jovens hoquistas mais promissores da actualidadeOpiniões...
Quem vem substituir o Cocco ?O Mena é só um dos jovens hoquistas mais promissores da actualidade
Deste plantel tem que sair quem vai sair
Cocco e Poka; curioso para ver o substituto do Poka que forçosamente tem que ser português