Novo filme do Neil Blomkamp, Demonic. Promete.
O Neil Blomkamp para mim é um dos melhores realizadores actualmente... foi uma pena ter-se agastado com hollywood e ter-se afastado um poucoNovo filme do Neil Blomkamp, Demonic. Promete.
Conheço tudo dele, amigo. Já vi todos os vídeos que ele produziu na Oats Studio. E concordo contigo nisso tudo que disseste dele, do projeto Alien, etc. É um dos melhores e mais criativos na área do sci-fi-terror. É ele e o Alex Garland para mim. E o JJ Abrams, mais até como produtor.O Neil Blomkamp para mim é um dos melhores realizadores actualmente... foi uma pena ter-se agastado com hollywood e ter-se afastado um pouco
tenho seguido tudo o que ele faz no seu Oats Studio - sugiro-te espreitares Zygote e Rakka... falava-se num filme de Firebase
entretanto foi cogitado para continuar a saga Alien e tinha ideias muito giras para a coisa, mas o Ridley Scott tirou-lhe o tapete com a saga Prometheus e o projecto morreu...
tê-lo de volta é muito bom
tenho o Monster e o Quiet Place II na lista de espera para ver... mas ultimamente ando tão cansado que ontem adormeci a ver o sueco "the unthinkable"Conheço tudo dele, amigo. Já vi todos os vídeos que ele produziu na Oats Studio. E concordo contigo nisso tudo que disseste dele, do projeto Alien, etc. É um dos melhores e mais criativos na área do sci-fi-terror. É ele e o Alex Garland para mim. E o JJ Abrams, mais até como produtor.
Shadow and Bone está em stand by. Já li boas e não tão boas reviews. Estou a acabar o Peaky Blinders (vai deixar um vazio cá dentro quando acabar) e depois tenho mais umas na lista que ultrapassaram outras da lista que não para de crescer:
Lisey's Story (do Stephen King com JJ Abrams metido como produtor, acho)
Katla (ao jeito de Fortitude, estreia dia 17 na Netflix)
The Mosquito Coast, com o grande Justin Theroux e a Melissa George, dois atores que aprecio muito.
Em termos de filmes, vi o The Conjuring 3 e desiludiu-me um pouco. Estava à espera de mais ambiente "pé de galinha", ao jeito de um Insidious ou de um dos outros The Conjuring, e nada ou quase nada. Claro que o Ed e a Lorraine continuam adoráveis, especialmente ela, mas defraudou-me as expectativas.
Dos mais recentes que vi nestes 2 meses gostei bastante de:
Cruella
A Quiet Place II (tão bom como o primeiro sendo que neste já se sabia o contexto da história)
Little Fish
The Killing of Two Lovers
The Man Who Sold His Skin
Nuevo Orden
Riders Of Justice (mais um grande filme do Mads Mikkelsen)
Monster
French Exit
Eu sei! Está na lista. É este ano mas não se sabe ainda o mês. Ou sabe?não te esqueças em termos de séries que vem aí um "foundation"
a porcaria da aplicação TV time enganou-me e anunciou em breve... mas depois foi corrigido... está sem data prevista de lançamentoEu sei! Está na lista. É este ano mas não se sabe ainda o mês. Ou sabe?
(David Goyer, outro dos grandes)
Baseado nos livros do Asimov?????tenho o Monster e o Quiet Place II na lista de espera para ver... mas ultimamente ando tão cansado que ontem adormeci a ver o sueco "the unthinkable"
não te esqueças em termos de séries que vem aí um "foundation"
Sim.Baseado nos livros do Asimov?????
Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Para já, só nos cinemas. Em meados do próximo mês já deve estar na Paramount+, que é como quem diz, no porto.Onde é que arranjaram o Quiet Place II que não vi ainda em nenhum lado?
Falar mal do Jason Statham devia dar ban.Wrath of Man.
O Jason Statham é o legítimo herdeiro do Stallone e do Seagal nos atores monotemáticos e unidimensionais.
Eu não disse que ele era mau ator Disse é que faz sempre o mesmo papel e sempre da mesma forma ._."Falar mal do Jason Statham devia dar ban.
E também não se pode falar mal do Dwayne Johnson!!!Eu não disse que ele era mau ator Disse é que faz sempre o mesmo papel e sempre da mesma forma ._."
E comparar com o Seagal é o maior elogio que se pode fazer a alguém..
Adorei - nem sou grande fã dos anteriores dele mas este é uma imagem perfeita do ano por que passámos.E o novo espetáculo do Bo Burnham? O gajo é bom. Muito bom.
Viste o eight grade?Adorei - nem sou grande fã dos anteriores dele mas este é uma imagem perfeita do ano por que passámos.