Leganés BOnde anda o candidato a golden boy Tiago Lopes?
Leganés BOnde anda o candidato a golden boy Tiago Lopes?
Mesmo!!Mega mass 4000
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
portanto...ponta de lnaça e marc golos...inclusivé sobre a pressão de uma final...huummmmE jogou hoje, mas não o acho nadinha de especial só por ter marcado 4 golos no Europeu.
Dispenso, bem mediano
Esse só foi dispensado por não ter Diogo no nome.Onde anda o candidato a golden boy Tiago Lopes?
Esta é quê, a décima final de Portugal de sub 21?Lol, ok, depois levaram uma lição dos alemães. Saia uma taça de papel para a cidade do futebol. Queremos ser os melhores ou os segundos melhores? Não há nenhuma lição a aprender?
Eu tenho mais saudades do Zé Gomes.Onde anda o candidato a golden boy Tiago Lopes?
Da aí mais exemplos.Porquê não? São coisas incompatíveis? Se para eles chega, pronto. Para o Ronaldo, por exemplo, não chegou.
Bem mais útil que o Leão.Eu tenho mais saudades do Zé Gomes.
O Neto nunca estaria aqui sem a lesãoDe lamentar também a ausência de última hora do Trincão, acho podia ter sido muito útil e iria dividir a responsa com o Fábio Vieira no último terço do campo.. É um jogador com drible e forte no remate, seria sempre uma arma.
Nem falo do Pedro Neto que teve uma lesão grave.
Isso é sempre relativo e tu sabes que numa convocatória nunca haverá consenso. Esta é uma seleção que na sua globalidade joga junta há muitos anos e não houve grandes surpresas na convocatória. Faltou o Trincao que foi um dos jogadores que mais contribuiu para o sucesso desta equipa. De resto há jogadores que não têm evoluído o que se esperava como o Florentino, Gedson, o Jota.Claro, de acordo, mas dado esta colheita que esteve à disposição do Rui Jorge convenhamos que as escolhas tanto para as convocatórias como para os 11 deixam muito a desejar. Temos talento e material humano para fazer muito melhor. Isto de se insistir em trepos como TT, Gedson, Conte, Florentinos e até um Bragança, que tem muita técnica, mas ainda é uma criança futebolística, é de bradar aos céus.
10 anos, zero "títuli". Ciclo mais do que fechado. Há muito boa gente competente por aí a merecer oportunidades.
Rúben Dias, PepeDa aí mais exemplos.
Entretanto, vês alguma diferença em termos físicos entre o português médio e o alemão médio? Entrei jogador português médio e o jogador alemão médio?
A Espanha, que tem tido tanto sucesso, tem jogadores com um perfil mais próximo da Alemanha ou de Portugal?