Isto é amostra do que vai acontecer à selecção A.
Vem de vela logo no início
Vem de vela logo no início
Basta veres o tamanho do nosso país para entenderes isso. Já muito fazemos nós.Concordo. Estamos como o Brasil: os jogadores são sp bons, os treinadores burros.
Mas pelo menos o Brasil tem 5 mundiais, nós temos um europeu à "Grécia".
É apenas a 3a final da seleção apesar de termos sempre "craques" todos os anos.
Claro, de acordo, mas dado esta colheita que esteve à disposição do Rui Jorge convenhamos que as escolhas tanto para as convocatórias como para os 11 deixam muito a desejar. Temos talento e material humano para fazer muito melhor. Isto de se insistir em trepos como TT, Gedson, Conte, Florentinos e até um Bragança, que tem muita técnica, mas ainda é uma criança futebolística, é de bradar aos céus.Nem tudo esteve bem mas nem tudo esteve mal.
concordo..tenho sempre o pe atraz com o leite vamos evr se ele esplode...este anoSó discordo em dares o destaque ao Queiroz e não ao Leite.
Leite foi um autêntico patrão!
Lol, ok, depois levaram uma lição dos alemães. Saia uma taça de papel para a cidade do futebol. Queremos ser os melhores ou os segundos melhores? Não há nenhuma lição a aprender?Não é insulto?
Fica de circo é um elogio do diabo.
Tenham noção do que escrevem.
De resto, estes jogadores que vocês tanto criticam levaram a equipa à final.
Respeito.
foi porque o gajo no lado direito abre lhe o meio praticamente todo quando devia se posicionar melho,mais para o interior e fazer o alemao puxar a bola para a linha.ao se posicionar mal fez com que leite saisse para ajudar e depois com que o queiroz nao foi a tempo de passr para cobrir o leite e assim deixando entre leit e queiroz um espaco enorme para o avancado deles aproveitar.O Diogo leite não esteve muito bem no golo deles ..Não sei que foi fazer ao ir para a frente já que conte estava só 1 vs 1.
Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo!Está feito! Como é que se diz "esta soube-me pela vida" em alemão?
Ao ver este jogo estava a lembrar-me da forma como esta FPF nos roubou este campeonato e de todos os anti-portistas que tem lá dentro, a começar pelo Fernando Gomes e a passar pela Claudia Santos.
E ainda queriam vencer este torneio depois de os virem roubar os jogadores que formamos no Olival.
O mais irónico de tudo é que o principal culpa da derrota, o Rui Jorge, esteve envolvido num dos episódios mais nojentos que fizeram ao FC Porto, o caso da camisola rasgada. É um tachista incompetente que anda a pavonear-se na FPF à custa do anti-portismo.
Esta Alemanha nem é nada de especial mas chegou para um Rui Jorge que nem com a ajuda da arbitragem se safou. Não valeu de nada ao Fernando Gomes a mãozinha do amigo Ceferin.
Daqui a uns dias em Munique ainda vai ser pior.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
E se corressem tanto como os alemães tinham está tonelada de talento?Não foi nenhum insulto, só levaste por aí porque quiseste. Agora imagina que estes putos com uma tonelada de talento corressem tanto como os alemães.
Olha o Vitinha, de que que lhe vale ser tão bom se não aguenta 70 minutos em campo?
Porquê não? São coisas incompatíveis? Se para eles chega, pronto. Para o Ronaldo, por exemplo, não chegou.E se corressem tanto como os alemães tinham está tonelada de talento?
Perdes talento a cada km que fazes?E se corressem tanto como os alemães tinham está tonelada de talento?
Onde anda o candidato a golden boy Tiago Lopes?O principal erro do Rui Jorge foi não ter convocado o Diogo Bessa.