A CMtv é um esgoto a céu aberto!
O gajo podia era dizer quais das jornalistas vão a jogo... A Mariana, a Daniela, a Sofia, a Magali e a Andreia. Assim já me convencem dar uma vista de olhos nesses miminhos. A Tânia já vi que é só para os penaltys.O Vítor Tinto é a fonte da CMTV para as notícias relacionadas com o SC... Pessoalmente não acredito que seja verdade...
Isso é o mesmo que o comandante do Titanic dizer "temos um pouco de humidade no porão e na sala de máquinas mas de resto estamos bem".Precisamos de vender, apesar do FG dizer que estamos financeiramente bem. Lol
Se fosse o nosso Nandinho a comandar o Titanic ele não batia num iceberg porque nem saía da cidade de partida, batia logoIsso é o mesmo que o comandante do Titanic dizer "temos um pouco de humidade no porão e na sala de máquinas mas de resto estamos bem".
Pois. Se fosse. Não é. O comandante do Titanic é Pinto da Costa.Se fosse o nosso Nandinho a comandar o Titanic ele não batia num iceberg porque nem saía da cidade de partida, batia logo
É deixá-los a falar sozinhos. Enquanto andam distraídos com este assunto, isto vai dar para resolver os assuntos das transferências sem grande publicidade.A CMTV fala num voltface!
Estão todas acabadas.O gajo podia era dizer quais das jornalistas vão a jogo... A Mariana, a Daniela, a Sofia, a Magali e a Andreia. Assim já me convencem dar uma vista de olhos nesses miminhos. A Tânia já vi que é só para os penaltys.
RR - Recitação do terço, estamos a precisar para remissão dos pecados tardios.Pinto da Costa vai falar a uma rádio no domingo, diz o boifiquista da cmtv.
O vitor tinto não falou nada disso, nem ele tem a coragem de dar a cara para esse alerta cm.O Vítor Pinto, sofre do mesmo mal que muitos dos users aqui do fórum, ficou sem chupeta muito depressa, síndrome ausência Chico, fala fala, fala e fala, não há pachorra.
Se as Belgas dizem, quem sou eu para duvidarBelgas garantem que Sérgio Conceição já renovou com o FC Porto por três temporadas
Pinto da Costa quer o treinador no comando até ao final do seu atual mandato na presidênciawww.record.pt
O VP não sabe nada, finge que sabe, anda às aranhas como todos os outros.O vitor tinto não falou nada disso, nem ele tem a coragem de dar a cara para esse alerta cm.
D`Onofrio..
A fonte do vitor tinto é este forum.O VP não sabe nada, finge que sabe, anda às aranhas como todos os outros.