Tu tens cada avatar
Tens vídeos desse avatar tb?
A adidas ultimamente (últimos 5 anos ou por aí) tem ido buscar coisas do baú dos anos 80 e 90 e modernizado os padrões um bocado. Os orcs só têm cocó porque 1) é o que aceitam 2) nem top 20 devem ser nas prioridades.Na minha opinião a Puma, Hummel e Kappa batem a NB em design, repito design!
Em relação à Adidas, ser designer nessa empresa deve ser a profissão mais fácil do mundo. Só mudam o sítio das riscas, as golas e violá! SO FUCKING BORING!
O contrato deles com a Adidas acabava na época passada, ninguém, pelo menos no sersaloio.com, sabe por quantos mais foi estendido. Como não anunciaram do jeito fanfarrónico habitual, dever ser por mais uma época. Está tudo sem dinheiro inclusive as fornecedoras de equipamentos.A adidas ultimamente (últimos 5 anos ou por aí) tem ido buscar coisas do baú dos anos 80 e 90 e modernizado os padrões um bocado. Os orcs só têm cocó porque 1) é o que aceitam 2) nem top 20 devem ser nas prioridades.
acho que estamos a voltar ao Mercado mais dividido antes de Adidas, Nike e Puma terem 70% das equipas em competições europeias ou lá o que era, e já estamos a ver marcas típicas dos anos 90 como a Hummel e a Umbro a voltar. Se calhar ainda vamos ver uma daquelas que se virou para o sportswear tipo Fila, Diadora ou Lotto a tentar aproveitar estas falhas.O contrato deles com a Adidas acabava na época passada, ninguém, pelo menos no fórum deles, sabe por quantos mais foi estendido. Como não anunciaram do jeito fanfarrónico habitual, dever ser por mais uma época. Está tudo sem dinheiro inclusive as fornecedoras de equipamentos.
O da Emirates já acabou. Desconheço se será renovado.acho que estamos a voltar ao Mercado mais dividido antes de Adidas, Nike e Puma terem 70% das equipas em competições europeias ou lá o que era, e já estamos a ver marcas típicas dos anos 90 como a Hummel e a Umbro a voltar. Se calhar ainda vamos ver uma daquelas que se virou para o sportswear tipo Fila, Diadora ou Lotto a tentar aproveitar estas falhas.
Os orcs agora devem é estar à espera que saiam números do contrato da Nike com os calimeros para renegociar com a adidas, mas já vi gajos fodidos porque acham que está a haver mais uma negociata clássica do orelhas com os contratos publicitários que ninguém sabe como andam. Acho que o da Emirates também acabava este ano ou no próximo.
Depois da pandemia as companhias de aviação não vão continuar a abrir os cordões à bolsa....O da Emirates já acabou. Desconheço se será renovado.
Essa principal, em azul, para nós ficava bem.Athletic Bilbao:
- Principal
- Guarda-redes
O patrocínio da Emirates foi-se com a Madonna.Depois da pandemia as companhias de aviação não vão continuar a abrir os cordões à bolsa....
Boring!!! Um misto do do ano passado com este.Essa principal, em azul, para nós ficava bem.
Ué, mas não era a NB que não usava o mesmo template para várias equipas? Já li isto várias vezes aqui no fórum. Só a Nike fazia isso.Vai ser essa do athletic, mas com as mangas brancas e o pormenor no fim da manga naquele azul claro..
Pareciam-me mais criativos no início. E foram.Ué, mas não era a NB que não usava o mesmo template para várias equipas? Já li isto várias vezes aqui no fórum. Só a Nike fazia isso.
A nível de GR, a Kappa abusava... sempre equipamentos lindos. O meu preferido é este https://images.app.goo.gl/LwmQNUpJyBkn75fM9Que me lembra equipamento de GR mais bonito que ja vi era este :
Avertissement de redirection
www.google.com