No nível em que isto vai, mais vale candidatar-me eu a treinador.
Ganhei 3 champions no FM, já é melhor que os feitos desses rumorados todos.
Ganhei 3 champions no FM, já é melhor que os feitos desses rumorados todos.
labrego do Lopetegui?Não o queria como nosso treinador nem pintado de azul! Só não acho que se deva falar dele como se tivéssemos a falar do labrego do Lopetegui, dito isto venha o VP
Não falei pelo que fez no Sevilha e sim no que fez (não fez) no PortoO Lopetegui que ganhou uma Liga Europa e conseguiu a melhor classificação e pontuação de sempre no Sevilla? Achas que o NES é melhor do que ele? São opiniões mas não concordo nada mesmo.
Não queiras saber o que digo a quem criticou e vai levar com um nesCustou-me muito premiar-te, sou um bocado sovina, mas foste tão certeiro no comentário, filosófico até que o dedo fugiu para o premiar... Parabéns mano.
O Lopetegui foi mais Portista do que uma vez o NES sera na vida delelabrego do Lopetegui?
Mas o Lopetegui é labrego porque?
Mas o que é que o NES fez mais que o Lopetegui no clube, e pós clube?
Respeito pelos treinadores que passaram no clube e defenderam o mesmo...
Nuno Espírito Santo: «Parabéns ao campeão nacional»Falam do NES como se fosse o pior treinador do mundo! O pessoal aqui está se a esquecer que se os campos não fossem inclinados nessa época teríamos sido campeões e se calhar o SC nunca teria vindo! E tivéssemos um PL como o Taremi por exemplo (já nem vou falar de Jacksons) tínhamos sido campeões facilmente contra tudo e contra todos!
Então se te dissessem que vinha aí o Lopetegui lançavas foguetes? Esse "treinador" aqui outra vez nunca imolabrego do Lopetegui?
Mas o Lopetegui é labrego porque?
Mas o que é que o NES fez mais que o Lopetegui no clube, e pós clube?
Respeito pelos treinadores que passaram no clube e defenderam o mesmo...
O "labrego" nunca deu os parabéns ao inimigoNão o queria como nosso treinador nem pintado de azul! Só não acho que se deva falar dele como se tivéssemos a falar do labrego do Lopetegui, dito isto venha o VP
Estava mesmo a pensar nisso quando vi este comentário...é um bom rapaz mas para mim não passa de um coninhas...Ainda me lembro de insultar o NES quando foi um conas na luz naquele famoso encontrão do Jonas e depois de o insultar novamente quando deu os parabéns aos corruptos. Bons tempos.
Fez mais o lopetegui do que NES.Não falei pelo que fez no Sevilha e sim no que fez (não fez) no Porto
Quem me dera o Lopetegui...mas já não é para nós agora.Estava mesmo a pensar nisso quando vi este comentário...é um bom rapaz mas para mim não passa de um coninhas...
Já agora vcs não querem o Lopetegui?