Para o JJ "o futebol português está pior do que quando saí»"...principal differença e uma explicação plausível: voltou.
Creio que foi "um bandido é sempre um bandido" e quanto às consequências, até hoje nada se sabe.Já agora um esclarecimento sff, penso que o que o bagandas disse foi que "um ladrão é sempre um ladrão", estarei certo?
E na resposta o NGP disse que o iria colocar em tribunal. Será que o fez?
E não toca ferrinhos?Bate pratos!
Mais uma do suspeito do costume. Bastou estar lá o dono para oferecer mais dinheiro.É verdade que a federação aumentou o premio da taça de PT para 700 mil euros? A 2 dias do jogo?
Oh gomes, aumenta logo para 70 milhões caralho.
Eu julgava que a puta da relha era só funcionária daquela escumalha.....![]()
Jorge Jesus responde a Jaime Antunes. "Não preciso que um vice-presidente me alerte" - Renascença
Técnico do Benfica não gostou que o "vice" exigisse entrada na Liga dos Campeões, em entrevista à Renascença. Jesus também questiona legitimidade para falar sobre humildade: "Quem fala do que não tem de falar é que não é humilde."rr.sapo.pt
Já me faz lembrar uma certa época que esse mesmo clube juntamente com o Vitória de Guimarães tentaram nos eliminar da Champions. Os 100M ficaram-lhes caro e agora, como a águia deve estar a depenar, querem fazer jogo sujo para atirar mais areia para os olhos dos vermelhos...Palhaços! Querem ir à champions não é? Ganhassem dentro de campo