O que é feito da @Dianna?O único ppl VIP do fórum é a mascote Viena e o Jaco já a assustou
...não ficar, a, possível, escolha...
Esse já andou por aqui e estava claramente identificado. Não me estou a lembrar do nick.És o Nuno Pinto da Costa?
Apareceu de gabardine?O único ppl VIP do fórum é a mascote Viena e o Jaco já a assustou
O jaco… também… a assustou…O que é feito da @Dianna?
Porque defendia muito o PdC?Esse já andou por aqui e estava claramente identificado. Não me estou a lembrar do nick.
Bring Nuno MC PDC backEsse já andou por aqui e estava claramente identificado. Não me estou a lembrar do nick.
Foda-se, o Rui Dias apagou o tweet.
P of D mother fucking CBring Nuno MC PDC back
Se visses a sombra do jaco de cada vez que fizesses um comentário no fórum também desaparecias.O que é feito da @Dianna?
Hoje vi o FJM no parque do Mercadona, ele no seu BMW eu no meu Fiesta, fixamos olhares à pistoleiro, no final não se registou comunicação, para não violar o Blackout...Espero bem que isto já esteja mais do que decidido porque, andarmos à espera, seja de quem for, é ridículo.
Tu disputaste uma gaja com ele…O Nuno perdia numa battle contra um disco riscado dos Bony M dos anos 70.
E conseguia perder as gajas todas numa noite para o David Bruno de Miramar....e para o @jaco250 claro
Estas a confundir-me com o @paul93.Se visses a sombra do jaco de cada vez que fizesses um comentário no fórum também desaparecias.
Eu não disputo gajas, eu sou disputado.O Nuno perdia numa battle contra um disco riscado dos Bony M dos anos 70.
E conseguia perder as gajas todas numa noite para o David Bruno de Miramar....e para o @jaco250 claro
Se eu disputasse uma mulher com o Nuno partindo dos mesmos pressupostos isso chamava-se "squash match".Tu disputaste uma gaja com ele…
Tu e o Nuno tem um passado de disputas
FEspero bem que isto já esteja mais do que decidido porque, andarmos à espera, seja de quem for, é ridículo.
Queres comprar o meu clássico Fiesta, muito giro para esbracejar aos papa reformados, "da giz nessa merda o pascacio"... um clássico é sempre um clássico.Eu sou apaixonado por automóveis.
Sobretudo clássicos.
Isso e o Sérgio Conceição ter o maior rácio de vitórias na Champions de entre os nossos treinadores nacionais
Também já queres desabotoar a moça?A @Dianna era e é um raio de luz neste fórum.
O azul desbotado toma tons da abóbora celeste.