Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,958
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska & @Villas seus portistas desnaturados eu tinha ideia que voces se davam bem caraças :p que aconteceu manos :p?
Não sei.
Eu só disse ao @Villas para não gozar com quem gosta do Sérgio Conceição e lhe atribui exacerbada importância. E para não desvalorizar o polvo encarnado como se de um mito se tratasse.

Passou para a velha discussão do "se não me deixas dizer estes disparates é porque és empregado da SAD" que eu infelizmente não percebi pois era uma conversa entre mim e ele sobre coisas exclusivas do forum e nada tinha a ver com defesa de acções da SAD, do presidente ou quem quer que seja.
Isso e eu chamo-me mesmo Edgar.
Mas acho que ele tentou ver se me passavam a chamar Saúl porque é unânimemente odiado.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,364
2,808
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
A mim parece-me mais ou menos óbvio que o SC não vai renovar. Se fosse para renovar, já o teria feito. Para além das notícias que começam a surgir de Itália. É natural. Nunca fomos um clube de ter treinadores com ciclos muito longos, se bem que neste caso até havia vontade para prolongar o vínculo. É mais uma decisão do Sérgio.

Como aqui foi dito, é um sentimento agridoce. O SC fez um trabalho formidável, com mais altos que baixos, mas a verdade é que a qualidade de jogo depois da primeira época foi paupérrima. E os constantes arrufos com os próprios adeptos é algo que ele terá que repensar para o futuro, seja onde for. Como aqui já foi dito, é alguém que não sabe lidar muito bem com a crítica e isso acaba por lhe toldar o pensamento. Mas a verdade é que é um Homem de princípios, que defendeu o clube quando todos os outros estavam escondidos. É um verdadeiro Dragão e duvido que o substituto, seja quem for, mostre a dedicação e a garra que ele sempre mostrou. Que o futuro lhe reserve as maiores vitórias.

Em relação ao substituto, tenho receio do que aí vem. Alguém mais macio vai ser comido vivo. Daí não me agradar muito a opção LJ, apesar de saber que é alguém muito sério e trabalhador. VP seria a minha escolha, até porque conhece o clube, sabe aquilo que vai encontrar e é um treinador que privilegia um futebol mais de posse, que expõe muito menos a equipa ao risco. Temos alguns jogadores que podem beneficiar muito com um treinador do género do VP (Fábio Vieira, Tomás Esteves, Evanilson, entre outros).

A ver vamos. Tudo o que fuja a VP no mercado interno é para ter receio. Mercado estrangeiro não me acredito minimamente. Parece-me que o presidente já não grande paciência para se entregar de corpo e alma a uma escolha mais complexa. Até porque também tenho a ideia de que ele ficou "meio traumatizado" pela forma como acabaram as relação do NGC com os últimos dois treinadores estrangeiros.
Parabéns pela lucidez.
Revejo-me totalmente neste post.
Abraço
 
  • Like
Reações: Correia

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei.
Eu só disse ao @Villas para não gozar com quem gosta do Sérgio Conceição e lhe atribui exacerbada importância. E para não desvalorizar o polvo encarnado como se de um mito se tratasse.

Passou para a velha discussão do "se não me deixas dizer estes disparates é porque és empregado da SAD" que eu infelizmente não percebi pois era uma conversa entre mim e ele sobre coisas exclusivas do forum e nada tinha a ver com defesa de acções da SAD, do presidente ou quem quer que seja.
Isso é eu chamo-me mesmo Edgar.
Mas acho que ele tentou ver se me passavam a chamar Saúl porque é unânimemente odiado.
Seja o q for!! Não se chateiem kkk ja basta o Hoquei :p
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,344
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O que me dá mais piada é ler que querem que o Conceição vá embora e gostavam que viesse o Vp , dois treinadores que têm em comum a merda de tratamento que levaram enquanto estavam no ativo.
Isto só pode ser brincadeira ou muita má memória.

Este tópico enoja-me ,enoja-me que os adeptos não se apercebam do contexto em que o futebol português está e pensem que vem aqui qualquer zé merda como treinador e é campeão.
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Queres ouvir a verdade?

Então aqui vai.

O teu objetivo nos últimos tempos é ser user do mês.

E como se chega lá? Dizer mal do SC e da SAD.

Mas muitos já o fazem, o que poderá fazer com que te destaques entre eles? Alem da quantidade mínima diária de posts que tens que fazer a atacar o SC e a SAD decidiste diferenciar com ironia a espera do teres mais likes do que os outros.

Eu consigo ler-te como um livro aberto.

cheque mate.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Queres ouvir a verdade?

Então aqui vai.

O teu objetivo nos últimos tempos é ser user do mês.

E como se chega lá? Dizer mal do SC e da SAD.

Mas muitos já o fazem, o que poderá fazer com que te destaques entre eles? Alem da quantidade mínima diária de posts que tens que fazer a atacar o SC e a SAD decidiste diferenciar com ironia a espera do teres mais likes do que os outros.

Eu consigo ler-te como um livro aberto.

cheque mate.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Queres ouvir a verdade?

Então aqui vai.

O teu objetivo nos últimos tempos é ser user do mês.

E como se chega lá? Dizer mal do SC e da SAD.

Mas muitos já o fazem, o que poderá fazer com que te destaques entre eles? Alem da quantidade mínima diária de posts que tens que fazer a atacar o SC e a SAD decidiste diferenciar com ironia a espera do teres mais likes do que os outros.

Eu consigo ler-te como um livro aberto.

cheque mate.
Assim? Sem um jantar pelo o menos? Já não existem cavalheiros como antigamente
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Queres ouvir a verdade?

Então aqui vai.

O teu objetivo nos últimos tempos é ser user do mês.

E como se chega lá? Dizer mal do SC e da SAD.

Mas muitos já o fazem, o que poderá fazer com que te destaques entre eles? Alem da quantidade mínima diária de posts que tens que fazer a atacar o SC e a SAD decidiste diferenciar com ironia a espera do teres mais likes do que os outros.

Eu consigo ler-te como um livro aberto.

cheque mate.
Ya… todos nós acordamos e deitamo-nos a pensar se seremos o próximo user do mês…

Porque isso abre muitas portas com as novas membras do fórum… e a vida passa a ser conjugar dates no calendário do Outlook