Por isso mesmo, ele se tiver algum recado hoje vai dar e estou curiosoEstá sempre lá batido todas as quintas..mas o que ele diz vale o que vale, 0...é apenas um moço de recados pessoais de alguns treinadores, nada mais do que isso..
Por isso mesmo, ele se tiver algum recado hoje vai dar e estou curiosoEstá sempre lá batido todas as quintas..mas o que ele diz vale o que vale, 0...é apenas um moço de recados pessoais de alguns treinadores, nada mais do que isso..
E bebeu um xiripiti antes de entrar ao vivoE ele já contou ao Capristano o que se decidiu.
Podemos considerar esses nomes para treinar o FCP, ou para utiliza-los em personagens do próximo senhor dos anéis.Se quisermos um estrangeiro poderiamos ponderar nomes como Ralf Rangnick, Razvan Lucescu,Lucien Favre. Christophe Galtier e Diego Martinez.
duvido, com tanto segredo não ia ser ao vitor pinto desta vez que lhe ia contar..Por isso mesmo, ele se tiver algum recado hoje vai dar e estou curioso
Um? lolE bebeu um xiripiti antes de entrar ao vivo
Gerard deve ir para o TottenhamEu gostava de ter aqui o gerrard. Mas ainda relacionado com o SC a verdade é que se ele sair a culpa está nele e possivelmente em quem decide no clube, este ano os adeptos pouco ou nada contribuem para isso porque nem podem assobiar nas bancadas, ou nem protestaram proximo ao estadio, eu fui sempre dos mais criticos e queria que ele saisse mas nao tenho dedo nisso certamente
Sim também, haverá algum filme em breve filmado no Dragão tendo como elenco a SAD ?Podemos considerar esses nomes para treinar o FCP, ou para utiliza-los em personagens do próximo senhor dos anéis.
Os marretasSim também, haverá algum filme em breve filmado no Dragão tendo como elenco a SAD ?
Quando tens sempre um jornalista perto de alguem importante para a comunicaçao social ha uma troca de favores, o jornalista por vezes vai saber de merdas e nao vai soltar logo porque a pessoa nao quer, e em troca a pessoa "famosa" dá furos ao jornalista. Tendo em conta a proximidade do vitor pinto ao SC nao acredito que alguem lance o destino do SC sem ser eleduvido, com tanto segredo não ia ser ao vitor pinto desta vez que lhe ia contar..
O que desgastou SC foi o que "desgastou" Vítor Pereira. A opinião dos adeptos. Coloquei aspas porque não é desgaste. É mágoa.O SC desgastou-se muito com as arbitragens dos padres. Era nessas alturas que quem se devia chegar à frente era o Luis Gonçalves ou o Vitor Baía. PdC já não tem energia, mas esses 2 deveriam ter protegido mais o SC do desgaste de imagem e energia que perdeu com essas lutas
O liverpool vai dizer ao gerrard para vir aqui ganhar a champions e para o ano substituir o klopp. Eles nao o iam querer ver nos spursGerard deve ir para o Tottenham
Eu acredito que não deve ser fácil para o Sérgio oficializar a sua saída do clube que o lançou enquanto jogador e que muito fez pela sua carreira enquanto treinador. Se ele precisa de mais uns dias, merece essa consideração!Mas tanto segredo porquê? Estas coisas deviam ser tão naturais mas fazem-se sempre grandes filmes e dramas cá no tugão. O Sérgio já está mais do que decidido. Seja a ficar ou a sair a decisão está mais do que tomada.
Obviamente, até porque a dança de cadeiras em Itália mal começou e o Sr. Sérgio Conceição é um membro da nossa família.Eu acredito que não deve ser fácil para o Sérgio oficializar a sua saída do clube que o lançou enquanto jogador e que muito fez pela sua carreira enquanto treinador. Se ele precisa de mais uns dias, merece essa consideração!
Vou-te dizer que me surpreendeu. Não o queria cá, mas entre ele e o Lage, venha ele. No fundo, pela porrada que ele dava, foi pena não ter vindo cá parar enquanto jogador!Welcome Titep
Mas alguém tem dúvida que se VP vier, o desgaste não acontece em 2 ou 3 meses? Ou vai mudar, vão agora lambê-lo? Ainda para mais da forma como o fórum agora está em relação a ‘críticas’!O que desgastou SC foi o que "desgastou" Vítor Pereira. A opinião dos adeptos. Coloquei aspas porque não é desgaste. É mágoa.