Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,019
1,272
www.youtube.com
Eu gostava de ter aqui o gerrard. Mas ainda relacionado com o SC a verdade é que se ele sair a culpa está nele e possivelmente em quem decide no clube, este ano os adeptos pouco ou nada contribuem para isso porque nem podem assobiar nas bancadas, ou nem protestaram proximo ao estadio, eu fui sempre dos mais criticos e queria que ele saisse mas nao tenho dedo nisso certamente ;)
Gerard deve ir para o Tottenham

• Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,485
5,550
duvido, com tanto segredo não ia ser ao vitor pinto desta vez que lhe ia contar..
Quando tens sempre um jornalista perto de alguem importante para a comunicaçao social ha uma troca de favores, o jornalista por vezes vai saber de merdas e nao vai soltar logo porque a pessoa nao quer, e em troca a pessoa "famosa" dá furos ao jornalista. Tendo em conta a proximidade do vitor pinto ao SC nao acredito que alguem lance o destino do SC sem ser ele

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,727
6,170
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O SC desgastou-se muito com as arbitragens dos padres. Era nessas alturas que quem se devia chegar à frente era o Luis Gonçalves ou o Vitor Baía. PdC já não tem energia, mas esses 2 deveriam ter protegido mais o SC do desgaste de imagem e energia que perdeu com essas lutas
O que desgastou SC foi o que "desgastou" Vítor Pereira. A opinião dos adeptos. Coloquei aspas porque não é desgaste. É mágoa.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,659
18,324
Mas tanto segredo porquê? Estas coisas deviam ser tão naturais mas fazem-se sempre grandes filmes e dramas cá no tugão. O Sérgio já está mais do que decidido. Seja a ficar ou a sair a decisão está mais do que tomada.
Eu acredito que não deve ser fácil para o Sérgio oficializar a sua saída do clube que o lançou enquanto jogador e que muito fez pela sua carreira enquanto treinador. Se ele precisa de mais uns dias, merece essa consideração!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,191
46,053
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu acredito que não deve ser fácil para o Sérgio oficializar a sua saída do clube que o lançou enquanto jogador e que muito fez pela sua carreira enquanto treinador. Se ele precisa de mais uns dias, merece essa consideração!
Obviamente, até porque a dança de cadeiras em Itália mal começou e o Sr. Sérgio Conceição é um membro da nossa família.

• Like
Reações: PO

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O que desgastou SC foi o que "desgastou" Vítor Pereira. A opinião dos adeptos. Coloquei aspas porque não é desgaste. É mágoa.
Mas alguém tem dúvida que se VP vier, o desgaste não acontece em 2 ou 3 meses? Ou vai mudar, vão agora lambê-lo? Ainda para mais da forma como o fórum agora está em relação a ‘críticas’!

VP terá o mesmo desgaste do Nakajima... um génio, um craque, isto é aquilo... agora, negócio ruinoso, compadrio, brinca na areia, rotundas....é um filme demasiadas vezes repetido.... Oliver foi outro....

A falta de capacidade e sensibilidade em temas da bola é gritante, é falta de experiência e de vivência!

Vamos ver se PdC está ‘bom’ da cabeça...