Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
O que é para ti pseudo portistas? É aqueles que ficam chateados por ver o seu clube a ser roubado por dentro?
não se achas isso...isso resolve-se dentro de casa com as eleiçoes e kd se faz assembleias...
 

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
527
944
Verdade desportiva,sempre!!! Mas para todos!!
Só lamento esses abutres ( pinhos,theodoros,xaninhos etc)se tenham "apoderado" do clube com a complacência do PC. São um verdadeiro câncer
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,182
não se achas isso...isso resolve-se dentro de casa com as eleiçoes e kd se faz assembleias...
Completamente de acordo com isso. Eu nas últimas eleições votei numa proposta alternativa. Não porque achasse que era muito boa para o clube, mas porque acho que a atual direção não é solução para o clube.

Detesto ver o NGC associado a situações destas, mas penso que é claro para todos que o que está em causa são negócios escuros e não qualquer tipo de corrupção desportiva.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Presidente, acorda que foram fazer um busca SAD por causa dos empresários amigos.
Deixa mais uma vez o nome do clube está na lama. Não faças nada.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Presidente, acorda que foram fazer um busca SAD por causa dos empresários amigos.
Deixa mais uma vez o nome do clube está na lama. Não faças nada.
Está o homem a preparar já a próxima época e vocês a criticarem no... Isto é espionagem, querem é saber quem temos na mira então andam a vascolhar.
 
Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
é claro que a justiça e a comunicação social não vão tratar de forma igual ou sequer semelhante os nossos casos com os do trafica ou até os do sporting

mas era o pretexto que lhes faltava... e reparem que já estão a tentar colar isto a corrupção desportiva

é a arma que necessitavam para:
- não condenar ninguém, ou
- condenar todos

mas quando seria necessário estarmos limpos e longe deste tipo de confusões, mais uma vez, vemos o clube arrastado para a lama com a prática de esquemas duvidosos que envolvem quase sempre o dinheiro do clube.

Espero que se averigúe, que se investigue, que se vá verdadeiramente ao fundo de todas as questões... todos os negócios, todas as compras e vendas e empréstimos, todos os pagamentos ao Xaninho, todas as comissões comidas por senhores que já são pagos para os cargos que têm, etc...

quero o meu clube limpo e quero responsabilização de quem por anos sucessivos conseguiu por de rastos e no FPF um clube que é dos que mais participações teve na champions e mais recordes de vendas bateu

se isso é ser mau portista como alguns aqui no forum (com as suas agendas) dirão... então que seja um mau portista

prefiro ser um mau portista do que um não portista

porque alguém que defenda o actual estado das coisas e o rumo que o clube está a tomar é tudo menos PORTISTA
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,122
835
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Claro que os jogos comprados e uma verdade lá para a Alice, agora que existe negociatas entre os clubes claro que sim, Ewerton, Bruno Costa e Dener são casos que aos olhos de qualquer um vê que anda a circular dinheiro de um lado para o outro.
O que me parece aqui é que se esta a tentar prejudicar o negocio de Beto para o Porto, e ai salta aquele cabeçudo do Boaventura nesta queixa anonima.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Claro que os jogos comprados e uma verdade lá para a Alice, agora que existe negociatas entre os clubes claro que sim, Ewerton, Bruno Costa e Dener são casos que aos olhos de qualquer um vê que anda a circular dinheiro de um lado para o outro.
O que me parece aqui é que se esta a tentar prejudicar o negocio de Beto para o Porto, e ai salta aquele cabeçudo do Boaventura nesta queixa anonima.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se há marosca, que venha tudo ao de cima e que os responsáveis sejam punidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Ruben1893

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
785
759
40
Agora a PJ confirma buscas mas por causa de um jogador profissional ter ido ido para o Brasil com covid 19