Acho que é algo que está aos olhos de todos. O Nuno Mendes é verdadeiramente um craque e com a grande vantagem de ser fortíssimo fisicamente. Com 18 anos demonstra estar preparado para os grandes desafios.Ehh pah, o nuno mendes leva 1 ano de titularidade e de muito grande nivel!
Acho que o nuno mendes se continuar assim tem tudo pra ser dos melhores laterais do mundo!
Já o Fábio, apesar de também ser muito novo, não tem tido continuidade. E jogando como tem jogado, dificilmente a terá, diga-se. Ele sempre foi um jogador diferenciado nas camadas jovens mas não sei, há algo que me faz crer que nunca chegará perto do nível que imaginamos que atingiria. Ele não é um portento físico, não é veloz, tem boa técnica de remate e recepção mas não suficiente para driblar constantemente os seus adversários...mas é inteligente e talvez venha a ser um bom finalizador. Não sei é se será curto.
Espero estar enganado e que o miúdo "expluda", pois, para além de ser bom para ele, seria também uma boa notícia para o FCP.