Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
T

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Mas a culpa é do Marega ou de quem por casmurrice e de forma persistente insistia na mesma fórmula colocando-o a titular, com os resultados que se sabe?
Ora aí está. Ainda hoje o Evanilson mostrou ter uma faro de golo fora do normal mas foi durante a época toda o 4º avançado na hierarquia. Não me venham falar em tempo e adaptação ao futebol europeu e o diabo a 4. O gajo é um matador e tinha que ter obrigatoriamente mais utilização.

Ah e tal gostava muito que o Sérgio tivesse a oportunidade de começar uma época sem o Marega! Óptimo, para o ano levas com o Riascos, o Beto ou o Elis, é so escolher. A equipa era Maregodependente por opção do treinador e alguém acredita que agora de um momento para o outro vamos mudar radicalmente de ideia de jogo? LOL, a ideia de jogo manter-se-á, resta descobrir um manco diferente para fazer o mesmo papel do Marega.

Mas preferem acreditar no Pai Natal, pá força. Depois venham chorar novamente com padres, missas e o caralhinho.
 
  • Like
Reações: Moreira e fgomes

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
se sai um Telles e entra um Zaidu
sem mais nenhuma alternativa...

quem é que ele vai meter?

se o Manafá, ainda assim, é o menos mau...mete quem?

e não me venham com a conversa que foi ele que os pediu muito..
...o Zaidu da Gestifute e o Manafá do Theo...
O Marega era do Theo ou do Mendes?
 
  • Like
Reações: Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Concordo com o que foi acima escrito: se o SC sair para além de ser um tiro no escuro vamos levar com escolha de empresário amigo... Assim à lá Lopetegui... Ainda me lembro do Serrao a perguntar no programa da TVI: Quem? É para a B?
 
  • Haha
Reações: Marche1
S

Sidious

Guest
se sai um Telles e entra um Zaidu
sem mais nenhuma alternativa...

quem é que ele vai meter?

se o Manafá, ainda assim, é o menos mau...mete quem?

e não me venham com a conversa que foi ele que os pediu muito..
...o Zaidu da Gestifute e o Manafá do Theo...
E o Oleg (um exemplo) é de quem?

Não duvido que haja negociatas mas por amor da santa, deixem também de querer fazer do homem um cona de sabão que engole tudo o que lhe metem à frente
Se ele não gosta do Manafá então perdeu uma boa oportunidade de apostar na prata da casa e ao mesmo tempo dar uma chapada em quem o impingiu
@jcmp17
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Concordo com o que foi acima escrito: se o SC sair para além de ser um tiro no escuro vamos levar com escolha de empresário amigo... Assim à lá Lopetegui... Ainda me lembro perguntar : Quem? É para a B?
Por essa lógica vamos levar com SC forever!

Algo me escapa mas, todas as mudanças são "tiros no escuro" ou não?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,783
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Assim, já sabemos o que contamos, sem marega pode ser que o nosso jogo evolua.
Pois, o problema é esse e não é só a dependência do Marega (há sempre um Beto a poder ser adaptado a novo filho).

Questão honesta: se todos já sabemos com o que contamos a solução é manter esses mesmos problemas para os resolver? Não há aqui nenhum paradoxo nem nada? É que se a malta que acha que a permanência de alguém que nunca irá mudar é boa porque têm esperança em que algo vai mudar, então, bem, nem sei, se calharem irem a um psicólogo resolver isso...lol..talvez...não?
 
  • Like
Reações: Moreira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
se sai um Telles e entra um Zaidu
sem mais nenhuma alternativa...

quem é que ele vai meter?

se o Manafá, ainda assim, é o menos mau...mete quem?

e não me venham com a conversa que foi ele que os pediu muito..
...o Zaidu da Gestifute e o Manafá do Theo...
Outra vez a mesma conversa.
Conhecias o Warris? Só por exemplo.
Foi algum de nós que dispensou as tais focas de circo? Isso pk o Sérgio gosta é de jogadores para correrem.
Fala me então no capricho do Marega?
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Por essa lógica vamos levar com SC forever!

Algo me escapa mas, todas as mudanças são "tiros no escuro" ou não?
Claro que te está a escapar! O AVB era óbvio que, enquanto treinador da académica, seria o que nos levaria a uma das mais belas épocas da nossa história. Tal como era óbvio o que o Mourinho faria. Neste momento ninguém é capaz de substituir o perfeito SC. É dos melhores do mundo. Desceremos de divisão sem ele.
 
  • Like
Reações: Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,175
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E o Oleg (um exemplo) é de quem?

Não duvido que haja negociatas mas por amor da santa, deixem também de querer fazer do homem um cona de sabão que engole tudo o que lhe metem à frente
Se ele não gosta do Manafá então perdeu uma boa oportunidade de apostar na prata da casa e ao mesmo tempo dar uma chapada em quem o impingiu
@jcmp17
O Manafá teve uma altura da época em que esteve razoável
E o João nunca tinha jogado a LD
É natural que a adaptação tenha de ser feita durante a época

Nunca vamos estar de acordo
Mas por mim começava já amanhã a próxima pré época porque estou muito curioso para ver quem sai e quem entra e para ver como o Sérgio vai abordar a próxima época
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,783
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O papel do treinador do Futebol Clube do Porto é ser treinador, diretor de comunicação, treinador da B, coordenador da formação, dirigente da SAD e presidente do clube

A culpa é toda dele
O mérito vai-se repartindo
Quem é que diz que a culpa é toda dele?? Nunca vi isso escrito em lado nenhum. Aliás, há muitos, eu incluído, que estamos fartos de cascar no Presidente, no Luis Gonçalves, nos membros apáticos da SAD, no Francisco JMarques, no Fernando Gomes, nos Madureiras e Alexandres...etc...

Amigo, repetir mentiras não as torna verdades, ok?
 
  • Like
Reações: fgomes e ventura

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
se sai um Telles e entra um Zaidu
sem mais nenhuma alternativa...

quem é que ele vai meter?

se o Manafá, ainda assim, é o menos mau...mete quem?

e não me venham com a conversa que foi ele que os pediu muito..
...o Zaidu da Gestifute e o Manafá do Theo...
Começar por não dispensar o Tomás era um bom começo.
 
  • Like
Reações: Moreira e Linkx
R

rubickus

Guest
O Manafá teve uma altura da época em que esteve razoável
E o João nunca tinha jogado a LD
É natural que a adaptação tenha de ser feita durante a época

Nunca vamos estar de acordo
Mas por mim começava já amanhã a próxima pré época porque estou muito curioso para ver quem sai e quem entra e para ver como o Sérgio vai abordar a próxima época
Pois mas a questão é que uns (Manafá , Herrera, Marcanos) podem fazer épocas fracas ou "razoaveis" e nao perdem estatuto.
Idem S.O , Corona e Otavio que cairam de forma a pique

Já os meninos da formação tem de fazer sistematicamente grandes jogos para poder entrar sequer na discussao do 11.