Pessoas, foram vários a pedir o blackout.então pronto, essa pessoa tem a sua opinião que é diferente da minha
Pessoas, foram vários a pedir o blackout.então pronto, essa pessoa tem a sua opinião que é diferente da minha
Para ele vir dizer a m*rda que disse na altura do nº11 também prefiro que esteja caladinho para ser sincero, ao menos não se enterraPessoas, foram vários a pedir o blackout.
Basicamente o que todos nós pensamos...Outra vez Pedro Martins?? Ou param com esta palhaçada ou deixo de vir aqui!
Deus me livre... Mais valia ter um esteio no banco
Edit: Fui jantar com os meus velhotes e perguntei-lhe o que ele achava se viesse o Pedro Martins e ele, sabiamente disse "Fodasse". Fim
Inverte só o VP pelo AVB...1 - Sérgio Conceição
2 - Vitor Pereira
3 - André Villas Boas
4 - Steven Gerrard ( Impossível)
5 - Hernan Crespo
Não quero cá conas de sabão como Leonardo Jardim , Paulo Fonseca ou Bruno Lage, nem putas ao serviço do regime como Ivo Vieira, Pepa ou Marco Silva e outros que tais, nem amostras de treinadores como Carvalhal ou Rui Vitória !
Acabei de jantar pf....Vai ser bonito quando o Lage na apresentação falar em Mar Azul, Somos Porto, e bater no símbolo...vai ser a loucura total..a cantar o Tripeiro eu sou na festa do titulo..
O Mário Reis está e é padrasto do Pote....O cajuda está livre?
Liberta-te desse Síndrome de Estocolmo!Sergio vai sair , ainda não sei se feliz ou infelizmente . Gostava de dizer que vamos estar preparados , mas não vamos
Vou tentar, por ti .Liberta-te desse Síndrome de Estocolmo!
Nem ao canal do clube fala?Antes do blackout "hei temos de fazer e não falar"
Não falam..."vergonha este blackout"
Impossible boss fight
Se não fala é de acordo com o próprio clube.Nem ao canal do clube fala?
Fraquito esse SC, bom é o jj.A diferença entre um treinador que faz pouco com muito e outro que fez muito com pouco. Precisamos de mais Sérgios e menos palhaços.
Foste raptado pelo SC?Liberta-te desse Síndrome de Estocolmo!
Pelo que estou a constatar, há muita gente aqui "refém" dele.Foste raptado pelo SC?
O pessoal so quer que ele fale a comunicação para depois virem para aqui chorar caso ele não fale da atitude do Marega.Pronto, agora estão a criticar por não falar com os jornalistas. Então o vinho da tasca?
Este fórum precisa é de uma lavagem do greenpiss porque está a ficar demasiado tóxico!
Concordo.... Muitos não pensam noutra coisa...Até querem ser libertados por Pedro Martins, Bruno Lage ou Vítor Pereira...Pelo que estou a constatar, há muita gente aqui "refém" dele.