Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,774
- 194,820
- Conquistas
- 33
Sim, o treinador vai mesmo dizer "meti aquele cone e ele só fez merda"
Duvído que se saiba algo antes do fim da épocaEspero que o que o Marega lhe fez, sirva para aprender a não dar primazia a determinados jogadores.
E está na hora de saber se fica ou sai.
Preso por ter cão, preso por...Parece um menino mimado. Só lhe fica mal.
Os sócios e adeptos têm o direito de saber nos próximos dias o futuro do comando técnico da equipa. Esta época já acabouEspero que o que o Marega lhe fez, sirva para aprender a não dar primazia a determinados jogadores.
E está na hora de saber se fica ou sai.
Mas não fui eu que disse lolPreso por ter cão, preso por...
Ainda estes dias li aqui que deviamos fazer blackout a toda a imprensa como antigamente, em que ficamos?
A época já acabou.Duvído que se saiba algo antes do fim da época
Não disse que foste tu a dizer, li aqui.Mas não fui eu que disse lol
O treinador tem que falar aos seus adeptos
Oficial?A época já acabou.
Confirmado na CMVM.Oficial?
No total de todas as passagens pelo NGC, quantos jogos orientou o Pedroto como principal ?Não gosto do futebol dele, mas factos são factos e ainda por cima em épocas que o polvo esta vivíssimo...
(Ainda não está contabilizada esta epoca)
Pk? Este tipo de estratégia de comunicação tão válida como outra qq não é algo novo no NGCPouca vergonha esta atitude de não falar com a imprensa, ridículo.
então pronto, essa pessoa tem a sua opinião que é diferente da minhaNão disse que foste tu a dizer, li aqui.
Eu sei que não. Não era preciso dizer cone nem merda. Bastava assumir que errou. Ser humilde. Só lhe ia fazer bem. Mas como sei que isso nunca vai acontecer só quero é que ele se ponha a andar...Sim, o treinador vai mesmo dizer "meti aquele cone e ele só fez merda"
321No total de todas as passagens pelo NGC, quantos jogos orientou o Pedroto como principal ?