Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Se não existisse um tópico dedicado para este craque nem me lembrava que ainda fazia parte dos nossos quadros!

Avaliado em 10M, pedido expresso do Pedroto. Conhecia-o tão bem e falava dele como se tivéssemos na presença do novo Patrick Vieira.

O Waris já saiu, o Zé pseudo-craque do golo também já seguiu viagem, só espero que este tenha sido o último devaneio do Conceição no F.C.Porto. Que vá pedir craques destes para o Al-Ahly ou Al-Hilal desta vida.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
205
301
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Não podemos contratar jogadores só porque fazem alguns jogos bons (com o extra de ter marcado aquele golo ao Benfas). Que sirva de lição para os Eustáquios desta vida. Contra mim falo porque achava que podia(m) fazer alguma coisa cá. Temos que ser muito mais assertivos nas contratações.

• Like
Reações: miguel1000

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,619
1,594
Ya, eu também não desistia já do miudo. Precisa de uns minutos valentes para se perceber se foi boa ou má compra. O que é estranho não os ter com o Sérgio tendo em conta o que ele já disse sobre o Loum.

Eu acho que ele disse isto num daqueles momentos de teimosia quando questionado porque um jogador tao caro nao calcava.

Acho que nao tem nenhum significado, senao usava o jogador...

• Like
Reações: PDuarte