Uma página a dar a possibilidade de o Fonseca voltar a ser nosso treinadorNão consigo abrir. É o quê?!
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Uma página a dar a possibilidade de o Fonseca voltar a ser nosso treinadorNão consigo abrir. É o quê?!
Os lagartos foram campeões mas o gajo dessa página é que já anda com os copos.Vi agora isto e fiquei mal disposto:
Espero que seja no gozo...
De qje se trata?Antes preferia o regresso do Peseiro, ou melhor, da filha do Peseiro...
Não vão faltar nomes enquanto não se clarificar a situação do SC.Uma página a dar a possibilidade de o Fonseca voltar a ser nosso treinador
Recuso sequer cogitar isto. Nem neste Porto. Impossível. Meto-os no cepo em como é impossívelNo FC Porto atual não me admirava nada...
Já liDe qje se trata?
Não consigo abrir
Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk
Ha um ditado popular que diz "nunca voltes ao lugar onde ja foste feliz".Vi agora isto e fiquei mal disposto:
Espero que seja no gozo...
Podes parar? Que vais dizer a seguir? Que o Marega afinal num volte face vai renovar?Mas deve ser gozo.
Provavelmente o SC renova.
É o palminhasDe qje se trata?
Não consigo abrir
Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk
Acende duas. Mando-te por MBWaySe não fosse o meu clube eu achava engraçado
Andarem meses a bater no Sérgio e levarem com o Palminhas
Como é o meu clube vou acender uma velinha
Rui BarrosSinceramente, se o SC não ficar, se a intenção for promover o que resta dos campeões europeus jovens, prefiro um treinador que tenha preferência pelo 4-3-3