Coitados
Preferia levar com uma erupção do Vesúvio
Traduzindo: "Preferia levar com uma erupção do Etna"
Coitados
Pelo menos bate palmas aos jogadores a incentivar e vai de boina à Peaky BlindersCoitados
No tempo do Mourinho? Olha que não. De todo.Mas no tempo do Mourinho o Porto era rei em Portugal. Qualquer jogador do campeonato, fora grandes, que quiséssemos estava aqui com um estalar de dedos. E mesmo os dos grandes tínhamos capacidade para roubar como esse mesmo Jankauskas e outros muito melhores. Tempos incomparáveis.
Agora vemo-nos à rasca para comprar um Pote, e um Trincão nem cheiramos. Olha a valorização de um gajo banal como o Musrati.
Os clubes já não precisam da ponte dos grandes, vendem diretamente para fora e ganham mais dinheiro. E ponte Brasil-Portugal-Europa tb já era, para qualquer jogador mediano.
As notícias referentes a tal possibilidade são de março, já passou algum tempo e as opções podem mudar.O Paulo Fonseca vai para o Nápoles.
Pois, só não sei é o que ganharia o outro que estivesse cá nas mesmas condições, mas sei o que não ganharam os que o antecederam, nos quatro anos anteriores, em condições financeiras melhores.Piou o que deu. O clube não podia comprar mais. Se estivesse cá outro piava o mesmo.
É possível chegar aos aspirantes a Klopps, pelo menos a alguns deles, da mesma forma que é possível chegar aos Militoes. Também não compras jogadores feitos dos melhores do mundo. Andas à cata de promessas ou de bons jogadores em fases menos fulgurantes da carreira.
A informação que tenho é de hoje, já existe pré-acordo.As notícias referentes a tal possibilidade são de março, já passou algum tempo e as opções podem mudar.
Enfim, mais um emblema na roleta de Jorge Mendes.A informação que tenho é de hoje, já existe pré-acordo.
Derlei, Maniche, Paulo Ferreira, César Peixoto, Nuno Valente.No tempo do Mourinho? Olha que não. De todo.
E o Sérgio ia para o Milan?ele falando italiano tem facilidade para aquelas zonas! Até mesmo o Milan deve mudar de treinador
Só falta ele querer virApós o último jogo deste campeonato e no mesmo dia, deveríamos anunciar o AVB como novo treinador.
Uma boa notícia de cada vez.Após o último jogo deste campeonato e no mesmo dia, deveríamos anunciar o AVB como novo treinador.
Gostei dessa tua definição de aspirantes a Klopps. Basicamente qualquer um. Comprar um Militão, um Pepê, um Toni Martinez ou um Fábio Cardoso é a mesma coisa. São todos aspirantes a grandes jogadores. Uns vão ser. Outros não.Pois, só não sei é o que ganharia o outro que estivesse cá nas mesmas condições, mas sei o que não ganharam os que o antecederam, nos quatro anos anteriores, em condições financeiras melhores.
Eu diria que nós e os nossos rivais não fazemos outra coisa quase que não seja contratar aspirantes a klopps. Depois alguns são fracos (paulos fonsecas, quiques e keizers), outros são bons e/ou razoáveis (jesualdos, jesus, oliveiras ou AVB) e só uma percentagem ínfima é de top mundial (Mourinho e pouco mais). A parte do top mundial acontece de vez em quando. É muito mais fácil desencantar um Militão do que um Klopp. Difícil, para um clube português, é ter 6 ou 7 militões na equipa. Acontece de longe a longe, como ter um Mourinho.
Porquê? Também é o treinador que decide as vendas e Timing? Epa porra mas que emprego de sonho ser dirigente no FCPorto, empocham fortunas e não são responsáveis por nada.Bem amanhã já se sabe se SC continua, basta para tal consultar o onze inicial, Marega fazendo parte desse 11 depois de confirmada a sua saída, é cagar na cara de um gajo ou possivelmente estar se cagar para o futuro da equipa.
Depois do empate na Luz, a nossa época basicamente está feita. Vamos terminar em 2º. Portanto, espero que esta semana haja novidades sobre o futuro da equipa técnica. A próxima época tem de ser preparada e o treinador é parte integrante do planeamento.
O Sérgio tem de decidir se quer ficar ou quer ir embora. Se for para ficar, a renovação tem de ser efetuada rapidamente. Se for para sair, o Porto precisa de ir à procura de uma novo treinador para poder preparar a época que aí vem...
Está quente....quando o Vasco Seabra vier para cá explicar a idiossincrasia do Fábio Vieira nas conferências...
ui...
o pessoal até vai delirar.
Olha que não. O regime foi buscar o Simão ao Barça na transferência mais cara de sempre, Mantorras, Tiago, Luisão.Derlei, Maniche, Paulo Ferreira, César Peixoto, Nuno Valente.
Na epoca seguinte Bosingwa, Carlos Alberto, Pedro Mendes, McCarthy.
Fora outros que tb tinham algum hype na altura.
Tudo o que brilhava e queríamos era nosso.
Incomparável capacidade.
Não é nada qualquer um. São treinadores com pouco currículo à data em que foram contratados, com perspetivas e ideias que podem ser interessantes e em que os clubes apostam. Podia, por exemplo, ter aludido também ao Adriaanse. Uns dão, outros não.Gostei dessa tua definição de aspirantes a Klopps. Basicamente qualquer um. Comprar um Militão, um Pepê, um Toni Martinez ou um Fábio Cardoso é a mesma coisa. São todos aspirantes a grandes jogadores. Uns vão ser. Outros não.
Esta discussão é inócua.