Isso é bom.Já está desempregado.
Isso é bom.Já está desempregado.
Outra vez a história do Carvalhal? Esse gajo é do mais fraco que esta na liga..Espero que o Bruno Lage não venha sequer a ser considerado, mas se Pinto da Costa tem uma visão tão limitadinha do mercado que só conhece o nacional não ficaria surpreendido se a opção recaísse em Carlos Carvalhal.
Isso tem que ser dito muitas vezes ao presidente. Para o caso de ele não ouvir bem.Outra vez a história do Carvalhal? Esse gajo é do mais fraco que esta na liga..
Segundo o caro @Draconem Pinto da Costa não conhece o mercdo internacional, nem tem ideias novas, por isso lembrei-me de alguém que até jogou um jogo com a nossa camisola, mas realmente concordo consigo, como tal por mim o ideal seria Vitor Pereira, Pedro Martins ou um treinador estrangeiro.Outra vez a história do Carvalhal? Esse gajo é do mais fraco que esta na liga..
Acredito que a trocar ou vai para o Jardim, ou para o Luís Castro ou para o Lage
Mas também seria um tiro no escuro.Já agora permitam-me juntar um nome que poderia revolucionar todo o nosso futebol e ficar no comando do F.C.Porto por largos anos, mesmo sem Pinto da Costa, estou obviamente a referir-me ao Pepijn Lijnders que fala português e conhece muito bem o nosso clube, esse sim seria uma tremenda lufada de ar fresco e uma aposta de valor.
Enquanto o SC for nosso treinador isso não deve acontecerNao seria mais adequado criar um topico dedicado a um possivel futuro treinador?
É no minimo deselegante falar de substitutos no topico do actual treinador (que ninguem tem a certeza se renova ou nao).
Ja agora, nao consigo criticar o Sergio pelo que fez. Fdx, um gajo nao é de ferro. Um adeus ao campeonato por 2 ou 3 penaltis nao assinalados? Nem sequer foi chamado para rever os lances? Fdj de 10cm neste campo?. Estamos a brincar com quem? Aposto que num futuro muito proximo a margem para fdj vai ser superior a estes 10cm.
evque grande jogador foi esse senhor.Um estrangeiro que me agrada muito é o Lucien Favre, um treinador que sabe muito bem potenciar jogadores.
Ele está de saída do BVB?
Podes-me tratar por tu amigo. Pedro Martins? Longeee! E um cona de sabao! VP já me agradava!Segundo o caro @Draconem Pinto da Costa não conhece o mercdo internacional, nem tem ideias novas, por isso lembrei-me de alguém que até jogou um jogo com a nossa camisola, mas realmente concordo consigo, como tal por mim o ideal seria Vitor Pereira, Pedro Martins ou um treinador estrangeiro.
Não creio, pois conhece muito bem o nosso clube e tem um papel preponderante na equipa técnica de Klopp.Mas também seria um tiro no escuro.
Em termos de treinadores portugueses a minha primeira preferência é Vítor Pereira, por outro lado o Pedro Martins tem vindo a evoluir e a conseguir resultados que não foram obra do acaso, nomeadamente o triunfo no terreno do Arsenal e além disso não sei se te lembras mas já cá esteve no nosso clube como adjunto de José Peseiro.Podes-me tratar por tu amigo. Pedro Martins? Longeee! E um cona de sabao! VP já me agradava!
Foi adjunto do José CouceiroEm termos de treinadores portugueses a minha primeira preferência é Vítor Pereira, por outro lado o Pedro Martins tem vindo a evoluir e a conseguir resultados que não foram obra do acaso, nomeadamente o triunfo no terreno do Arsenal e além disso não sei se te lembras mas já cá esteve no nosso clube como adjunto de José Peseiro.