21 dias de castigo.
Concordo. Mas isso valida o meu ponto: "desgaste que causa aos outros jogadores jogar ao lado do Marega"É natural. Quando se joga com dois avançados, os dois fazem movimentações contrárias, um vem dar apoio e arrasta marcações outro procura espaço e profundidade. Acontecia a mesma coisa na dupla Aboubakar/Marega.
E o castigo contra o Portimonense que ainda não cumpriu?Faz o último jogo pelo Porto contra o Belenenses.
Esse é o ponto! O Sergio Conceição não está a ser defendidoInteiramente solidário com o Sérgio. Vergonhoso o que lhe estão a fazer e vergonhoso deixarem-no sozinho na luta.
Eu acho que estás a extrapolar algo que não faz sentido. Por exemplo, naquele falhanço do Taremi neste ultimo jogo quando estava isolado cara a cara com o GR em que é que as quantidades de perdas de bola do Marega influencia aquele falhanço?Concordo. Mas isso valida o meu ponto: "desgaste que causa aos outros jogadores jogar ao lado do Marega"
Se o Marega conseguisse dominar uma bola e segurar para a equipa subir, o Taremi nao precisava de fazer o mesmo movimento 30x por jogo. Talvez fizesse apenas 15x.
Com o Marega na frente, alem de perdermos poder de fogo, estamos sempre num vai-e-vem porque ele perde MUITAS bolas e isso traz muito desgaste.
Fisicamente e psicologicamente é complicado jogar com alguém assim. Frustrante, seja pelo esforço fisico de ter que correr 2x ou 3x mais, seja pelas ocasioes falhadas e que afecta o psicologico da equipa e dos seus companheiros. Seja para quem esta no banco a ver o Marega e a não ter 1/5 das suas oportunidades.
Ter o Marega no plantel justifica-se se for para o utilizar nos ultimos 15 minutos de um jogo que esteja fechado.
Só existe uma solução. Violência e terror, para nos levarem a sério.E é isto. Fazem-se emissões especiais para bater e perseguir o nosso treinador.
Por acaso não tenho nada essa ideia. Parece-me uma continuação das ideias do Sérgio e que pouco, ou nada, iria mudar.Seria bom se o Vítor Bruno tivesse alguma liberdade na hora de fazer substituições. Até porque tenho a impressão, pela amostra de um dos jogos em que esteve a comandar a equipa, que o rapaz percebe mais do poda e é mais versátil do que o próprio Sérgio.
Reagir ao roubo do ano que retira a chance de lutar pelo títuloBurrice da velha de um treinador com temperamento de um criança de 12 anos.
Agora a equipa fica orfã do (suposto) líder para uma das fases mais complicadas e mais decisivas.
Parabéns!
Quem diz é quem é...Burrice da velha de um treinador com temperamento de um criança de 12 anos.
Agora a equipa fica orfã do (suposto) líder para uma das fases mais complicadas e mais decisivas.
Parabéns!